Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Arqimagem   Portimão - AC
Matheus   RS - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
Rocha   Portugal - Internacional

Minha Primeira Maquete

Por: mdpontes  

Em: 05/11/2010 09:01

Bom dia galera da 3D1! Essa e minha primeira cena postada no site, já trabalhava com o Sketchup e vray migrei recentemente para o 3DS Max. Esse é um trabalho que estou terminando, dicas e criticas a vontade. Eu ja tenho uma duvida que gostaria que me ajudansem, como melhoro o reflexo dos vidros e do portão. Abraços Galera
Seja bem vindo meu amigo espero que participe bastante......quanto a cena acho que a luz da para melhorar tambem nao curti as telhas mais se for do projeto fazer oque.......daixa a galera falar mais ai abração e parabens
Arquiteto & Urbanista
Fala mdpontes, Cara, para a primeira imagem tá show....concordo com Apoema, a telha pode melhorar...o portão achei um pouco confuso....mas o pessoal do forum vai te dar melhores dicas. Estuda iluminação e textura. Abraços
Como disse o Apoema, tambem não gostei das telhas. E tambem aqueles vidros do guarda-corpo da varanda, com aquela extensão não é perigoso?
Mdpontes segue as dicas do pessoal que ja vai melhorar bastante, essa parte mais clara na fachada do muro é pedra.
Boa tarde! Gostaria de lhe parabenizar meu amigo, seu trabalho está muito bonito. Já tem mais de ano que eu comprei o vídeo de modelagem da 3d1 e ainda não consegui postar nada aqui... devido a minha falta de tempo para estudar também... Parabéns e siga em frente, sempre estudando... Abraço
V-ray User!!!
Cara Tem Q Prestar AtenÇao Na VegetaÇÃo ..nunca Repetir ,quer Dizer DÁ Um Scale Uma RotaÇao Pra Nao Ficar Igual Certo!!!É Isso Aeww
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
E ai galera, muito bom voltar o forum e poder compartilhar ideias com todos. Concordo com o que os amigos falaram, mais acho oq ta mais estranho é o portao, a principio achei q o buraco nele era vidro, devido seu formato, sei la rs. Bem otimo postar aqui e abraço pra todos.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
E ai mdpontes blz? Vamos por partes: 1º - A iluminação está boa mas da pra melhorar um pouco nas telhas e tambem no portão, está com algumas manchas. 2º - A vegetação como o gustavo_cgomes falou, vc tem que rotacionar e usar scale, jamais deixe a vegetação do modo que está. A grama interna tambem não está muito boa, ta parecendo um borrão. 3º - A calçada e o asfalto vc poderia melhorar a textura. 4º - Tem alguma coisa ali no portão que nao estou conseguindo saber o que é? 5º - Escurece um pouquinho o verde da palmeira,vai ficar melhor. 6º - O gradil, acho que vc poderia deixar ele com uma esquadria na parte de cima tambem (isso se o projeto for seu). O Reflexo nos vidros vc pode melhorar colocando reflect branco e habilitando o fresnel reflections. Espero ter ajudado um pouco abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1322, sendo 3 membro(s) e 1319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.