@O Alquimista3D Usei o movie maker cara, bem simples mesmo, se não me engano esse programa ja vem com o windows, se vc pegar pra mexer, em 5 minutos vc aprende. ahahah um abraço
@Edu Santos Então cara, nunca tinha feito nada de animação, e percebi que a camera ficou muito rápida, e fez umas variações de velocidade que eu não queria!, e não sei o que é muito menos still, e não sei mexer no after, ahahha, foi mal a falta de informação, vc poderia me explicar?.
Eu pensei justamente nisso, uns quadros de fuzileiro, na verdade, eu pensei eu colocar um certificado enquadrado, como se fosse do exercito, sei lá, uma foto de uma familia feliz, e do lado uma foto do fuzileiro, como se a familia fosse feliz e talz, e o cara morreu, algo assim, mais eu vou refazer essa animação, eu vou colocar na parede um espelho refletindo quem matou o cara, tipo, ele saindo com uma arma, e pra isso preciso aprender a modelar personagens e talz, pq não tenho muita experiencia nisso, mais eu fiz meio leve, sem mt reflexo no chão pra meu pc não chiar.
Eu queria pedir pra vc me add no msn, ou sei lá, pra vc tentar me explicar umas coisas, com relação a animação texturas e iluminação, se não for encomodar claro, valeu aê!.