Animação Pronta.

Por: Del Antonucci  

Em: 09/11/2010 21:23

Sim, eu me esqueci até de perguntar ontem, como foi que tu colocasse as fotos na animação? Ficou bem legal :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
A idéia, achei bem legal (como ja tinha te falando antes), porém a execução, talves por falta de experiência (estou supondo), deixou um pouco a desejar.... normal velho, por ser a primeira. Achei a parte da "animação do radio" muito "quebrada", precisa ficar mais suave, contínua... é a primeira animação que vc faz né? Por ser a primeira, vale muito como experiência, com o retorno da galera, vc vai poder identificar onde errou, onde acertou, e na próxima, tentar melhorar. Coisas que eu acho que vc poderia melhorar: - Suavizar o movimento da câmera Uma sugestão que lhe dou é: Se for fazer apenas o movimento da câmera na diagonal, renderiza uma still, em alta, com o tamanho grande tb e anima ele no after, movimentando apenas essa still. vc vai economizar tempo de render, e fica mais fácil pra vc controlar a animação. - Renderizando apenas uma still para animar, acho que da pra vc dar uma melhorada nos materiais do chão, parede, arma, na iluminação e no render tb. - Da uma trabalha na pós, no photoshop mesmo, pra dar um ar de velho... filme antigo e tals... acho que vai combinar mais! Cara, ta uma trabalhada nisso ai que da pra ficar bem lega velho!! talvez uns quadros de fuzileiros na parede, uns porta-retratos com fotos antigas, pode ser que fique bacana... São apenas sugestões que acho que pode dar um up cara, não me leve á mal! ;) Abração
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
cara vou falar da animação e edição. bom a camera ta batendo, nao sei em quantos quadros vc renderizou mais ta parecendo q foi 6 rsrss, nao leve a mal blz, só pra discontrair, ta batendo a bastante a camera como o Edu ja disse, vale a pena suavizar, percebi q vc fez uns cortes, o time desses cortes estao meio confusos e quando volta pro 3d vc ta pegando continuação do mesmo movimento de camera da cena 3d anterior, tipo como se vc tivesse feito uma big sequencia de render e somente dividido em partes, faça angulos diferentes, trabalhei mais o uma camera quase parada na frente do seu objeto mais legal (radio) mostre ele melhor e bem lentamente quando começa a musica. achu q seria legal vc tirar a saturação do seu 3d e deixa-lo quase PB como são as fotos q vc coloca assim vc terá menso choque visual. Outro detalhe q me chamou a atenção foi o angulo da cena da mão, eu quase nao consegui perceber q era um revolver na mão, facilite isso mostre melhor tipo uma camera de cima bem basica, exite uma frase q levo pra minha vida e acho q todos nós envolvidos com arte tem q levar, "menos é mais", q significa simplifique as coisas, deixe tudo mais facil de ser visualizado, isso ja lhe trará um grande salto de qualidade. Abrass meu fiii, espero q minha dicas te ajude e vc melhore o trampo aew!!
@O Alquimista3D Usei o movie maker cara, bem simples mesmo, se não me engano esse programa ja vem com o windows, se vc pegar pra mexer, em 5 minutos vc aprende. ahahah um abraço @Edu Santos Então cara, nunca tinha feito nada de animação, e percebi que a camera ficou muito rápida, e fez umas variações de velocidade que eu não queria!, e não sei o que é muito menos still, e não sei mexer no after, ahahha, foi mal a falta de informação, vc poderia me explicar?. Eu pensei justamente nisso, uns quadros de fuzileiro, na verdade, eu pensei eu colocar um certificado enquadrado, como se fosse do exercito, sei lá, uma foto de uma familia feliz, e do lado uma foto do fuzileiro, como se a familia fosse feliz e talz, e o cara morreu, algo assim, mais eu vou refazer essa animação, eu vou colocar na parede um espelho refletindo quem matou o cara, tipo, ele saindo com uma arma, e pra isso preciso aprender a modelar personagens e talz, pq não tenho muita experiencia nisso, mais eu fiz meio leve, sem mt reflexo no chão pra meu pc não chiar. Eu queria pedir pra vc me add no msn, ou sei lá, pra vc tentar me explicar umas coisas, com relação a animação texturas e iluminação, se não for encomodar claro, valeu aê!.
@Ale Barbosa caramba, é eu vi a animação novamente, e percebi o tudo o que você disse, eu sou muito ancioso e as vezes acabo me atrapalhando com isso, eu queria ver como era fazer uma animação e acabei fazendo toda errada, mais é que o tempo de render é muito demorado, eu fiquei um dia todo renderizando 101 frames com qualidade default acho que 8 minutos cada frame, não tem uma maneira de amenizar esse tempo de render?, mais cara se eu tivesse mostrado o rádio em 3 angulos lentamente, tocando a música, valorizaria mais a música, eu deixei de lado muita coisa, como os retratos que eu citei na postagem anterior o cara refletido no espelho, faltou MUITA coisa que eu pensei em fazer nessa animação que ia dar um sentido muito melhor, e um desfecho de qualidade, que acabei não fazendo por falta de conhecimento. foi mais pra ver como é uma animação, foi tipo um test drive!:P e eu postei aqui justamente pra ver o que vcs iam falar, pq eu sei que tem muita gente com experiencia aqui, que faz uns trabalhos bem complexos, de início eu fiquei com vergonha de postar, mais eu tenho que mostrar o que eu faço, se não nunca vou saber se ta bom ou não. Valeu mesmo pelas sugestões, quando eu voltar a modelar as outras coisas, eu vou reparar mais nas detalhes e parar de ter pressa :p. abraaço
Del, tem um cara ai q te deu uns toque q se vc seguir, pode ter certeza que vai se dar muito bem... da uma ligada nos vídeos e trabalhos do Ale que vc vai me entender... cara, se quiser, adiciona ai sim que tento te ajudar no que puder! [email protected] abração cara
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 25 membro(s) e 1386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.