Felipe, tudo bem amigo?
Realmente, seus trabalhos estão num nível muito superior a imagem pretendida para capa... mas como você fez os galhos? é algum plugin ou foi modelado?
E relaxe quanto aos comentários... Eu entendi que precisava de umas dicas e que o fato de chamar atenção para o seu trabalho, onde ninguém tinha comentado, não foi nenhum tipo de exibição ou em busca de adimiração. Eu entendo... Mas siga aí as dicas de 1ª classe do Hugo Candido. Serão fundamentais para você elaborar sua capa e assim, ficar um nível acima de "tudo" que vc já fez (Claro! Mesmo não seja o melhor que já tenha feito, pra primeira vista tem que ter essa impressão).
Ultimamente estar havendo muitas conversações dessa natureza aqui no site. Uns querendo ser visto, outros querendo ter seu trabalho comentado, outro querendo ser criticado ou ajudado e por aí se vai.
No geral, vamos ser mais pacientes e mais solidários uns com os outros aqui no site. Vamos nos deter apenas ao que a pessoa deseja ser ajudado: se sugestão, damo-lhe sugestão, se orientação, damo-lhe orientação, se criticas construtivas, criticas construtivas... Entendem mais ou menos o que quero dizer?
Se há alguma observação há mais, que talvez possa constranger a pessoa, existe aqui no site mensagens privadas. E seria mais do que ético comentar determinado assunto apenas com o individuo.
Bem é isso.
Inté...