Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
lipefaust   São Paulo
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

phy3d

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 15/11/2010 13:04

Gelera fiz essa img pra ser a capa do meu portfolio na web, to aprendendo a usar o grow ivy, e ainda to apanhando um pouco, pra suavizar os galhos, eu acabei usando o turbo smoth o que acabou com minha memória, tem algum jeito de suavisar sem ser assim??? C&C pless.. aa o portfolio www.phy3d.daportfolio.com
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
=( ninguém comentou snif snif
Opa Felipe, vc disse q ninguem comentou, sei q qdo se está no começo de um estudo logo se quer chegar ao nivel de "ser admirado" pelo seu trabalho, para capa de um portifolio eu acho uma imagem absolutamente pobre de recursos, e nao demonstra em nada sua capacidade de execução de qualquer trabalho, vc usou um plugin e um texto com extrude, sugiro q antes de postar mais imagens estude mais e se esforce para q seu resultado seja digno de bons comentários. Entenda q isso nao é um desencorajamento, pelo contrario, q vc se esforce e se precisar de um direcionamento artistico para seus jobs estou a disposição. Capricha ai no proximo meu velho, pq este nao deu
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
ooopa. valeu vangelis, mesmo que seja critica negativa, acho que é mto importante agnt comentar nos trampos dos outros, pq no minino assim agnt pode melhorar. não sei se concordo com tudo o que vc disse, acho que não tem que ter recurso em demasia pra comunicar alguma msg, mas na verdade a idéia não era só ser admirado como vc comentou, queria criticas e sugestões para aprender a trabalhar melhor com o plug in inclusive, temos que ter cuidado pra quando comentarmos na img de algum colega, se formos criticar, darmos sugestões de como melhorar...e acho que por se tratar de um fórum todos somos dignos de bons comentários, mas agradeço a atenção.
Felipe longe de mim fazer uma critica negativa, só nao acho q tenha q falar as coisas com "delicadeza" já q somos adutos e sujeitos a isso, Qdo fizer uma imagem boa faço questão de ser o primeiro a elogiar! mas enqto isso... Capricha ai mano,... e nao fica triste,.. infelizmente vc precisa melhorar seu trampo
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Dei uma olhada no seu portfólio e você possui muitos trabalhos bons, porém a capa não ficou no mesmo nível, lembrando que a capa será a primeira coisa a ser vista no seu portfólio ela deve chamar mais a atenção do que o próprio, é ela que vai dizer: pode continuar vendo porque aqui só tem coisa boa. Dá uma olhada em suas imagens e tenta pegar o melhor de cada uma e usar na capa, efeitos de luz, reflexão, refração, glow, dá uma viajada, faz uma coisa bem elaborada que vai ficar muito bom. Como você faz maquetes e imagens artísticas, tenta mesclar essas 2 áreas na capa, tipo o "PHY" do seu logo feito como se fosse um prédio, um condomínio visto por cima, e a parte do "3d" é com você, bota a criatividade pra trabalhar aí, hehe. Estarei aguardando novos ups! Abraços
Calma mano, no começo é assim mesmo, eu mesmo não modelo "muito" e já tem uns caras que comenta, é bom vc ver as pessoas te elogiando, pq anima, e criticando pq ajuda vc a melhorar. Então... Resumindo, daqui uns tempos todo mundo vai querer comentar em seus trabalhos, vc modela muito bem e talls, e boa sorte.
Concordo com o Hugo, a imagem da capa tem que ser algo que quando a pessoa entre no seu blog diga "NOSSA O CARA É MUITO BOM!!!", é o que vai chamar atenção do visitante (Tem gente que quando entra num site e vê que ele tem um visual ruim ou os links estão bagunçados ou ainda que o produto principal não é bom, sai na hora nem vê o que tem nos outros links), também vi seu blog tem vários projetos muito bons, tu poderia fazer o que o Hugo disse, mesclar as duas áreas que tu faz com o logo na frente, é apenas uma sugestão, mas tu vai pensando e postando aqui que agente vai te ajudando. Estou no aguardo de mais up's também. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Felipe, tudo bem amigo? Realmente, seus trabalhos estão num nível muito superior a imagem pretendida para capa... mas como você fez os galhos? é algum plugin ou foi modelado? E relaxe quanto aos comentários... Eu entendi que precisava de umas dicas e que o fato de chamar atenção para o seu trabalho, onde ninguém tinha comentado, não foi nenhum tipo de exibição ou em busca de adimiração. Eu entendo... Mas siga aí as dicas de 1ª classe do Hugo Candido. Serão fundamentais para você elaborar sua capa e assim, ficar um nível acima de "tudo" que vc já fez (Claro! Mesmo não seja o melhor que já tenha feito, pra primeira vista tem que ter essa impressão). Ultimamente estar havendo muitas conversações dessa natureza aqui no site. Uns querendo ser visto, outros querendo ter seu trabalho comentado, outro querendo ser criticado ou ajudado e por aí se vai. No geral, vamos ser mais pacientes e mais solidários uns com os outros aqui no site. Vamos nos deter apenas ao que a pessoa deseja ser ajudado: se sugestão, damo-lhe sugestão, se orientação, damo-lhe orientação, se criticas construtivas, criticas construtivas... Entendem mais ou menos o que quero dizer? Se há alguma observação há mais, que talvez possa constranger a pessoa, existe aqui no site mensagens privadas. E seria mais do que ético comentar determinado assunto apenas com o individuo. Bem é isso. Inté...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1315, sendo 26 membro(s) e 1289 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.