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Cenário Realista

Por: rcdesign3d  

Em: 16/11/2010 13:00

Bom dia galera tudo certo? Esse é o meu novo estudo para minha demo de Luz, Textura e render. Um cenário realista, inspirado em uma fotografia, estou procurando o nome do fotógrafo para postar. Espero que gostem críticas e sugestões sempre bem vindas. Link em alta: http://img13.imageshack.us/img13/6476/cenafinal.jpg No blog da demo, estarei postando os processos e comentando cada trabalho realizado, qualquer dúvida sobre a montagem ficarei feliz em ajudar. Blog: http://melies.com.br/blogs/ricardopereira/ Obrigado. Abraço
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Ficou muito bonita a cena, porém não sei se é meu monitor, mas a parte esquerda dela ficou escura demais, quase não pra ver...
cara sem palavras......... perfeito no meu ponto de vista
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Hugo: Estranho deve ser o monitor mesmo, pq aqui esta bem claro. Vlw pelo comentário abraço Simbjjl: Vlw irmão, fico feliz que tenha gostado
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Ficou mto bom cara, um ótimo trabalho , vou fazer uma cena semelhante a essa hj , um metrô.
fala aew ricardinho baum cara?? entaum curti sua cena bicho principalmente a luz vindo de fora e espelho de agua no chão... não curti o bump da parede (bem aparente no batente da porta do lado esquerdo), e acho q da pra melhorar a texturização tambem tipo um limo do chão pra cima por ex, nao só do teto pra baixo como na parede ao fundo. mas vai la meu fii, tudo é foda e consegue melhorar mais ainda como sempre hehehe!! abrass!!
Grande Ale tudo bem irmão e com vc? notei esse bump que vc falou, realmente ficou um pouco estranho, e obrigado pelas dicas são muito úteis. abraços
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Fala ricardo , muito bonita a imagem , legal pegar umas referências assim pra estudo. Da pra trabalhar melhor nas texturas da parede , deixar o ambiente com aspecto mais umido , testa os canais de specular. mais pingos como aquele , em tempos diferentes , pra dar um agito maior na agua , podendo gerar até um caustic que ficaria manero na sua imagem. Um DOF tbm pra dar uma profundidade. na hora que vi a imagem ja imaginei tipo aquelas construções abandonadas em floresta , ja sendo consumida pelas plantas. Da um up ai que ta ficando show Abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
show véio parabéns
aki a iluminação ficou perfeita so nao achei realista ao ponto de dizer realista no post !
nois

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