Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Jefferson   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
guetostyle   brasil - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Daniel   Londrina

Cozinha

Por: edusilveira  

Em: 18/11/2010 00:48

Boa noite rapaziada, alguém acordado ainda? rsrs

Esse é um trabalho que fiz pra aula de modelagem 3D da faculdade onde estou cursando.

O objetivo desse trabalho era em fazer um faqueiro com mais 4 facas e uma jarra com mais 6 copos. Os dois produtos tinham que ser feitos a partir dos movimentos de design Streamlining e Styling respectivamente.

Softwares: 3Ds Max 2011, Photoshop Cs5

Render: Mental Ray.

Tempo de render: 2h e 7min.

Tamanho da imagem: 2048 x 1500.

Abraços!

Eduardo Silveira
opa eduardo, estamos ai na batalha na madrugada, hehehe cara, show de bola essa imagem!!! parabens,
:joiae: Também estou por aqui, ficou show, excelente modelagens e utilização dos materiais! Parabens!!
caracoles...que imagem..realmente muuuuito bom a modelagem também ficou ótima....fiquei impressionado com seu cromo...material que eu tenho certa dificuldade em fazer....alias merecia uma imagem maior em para ver mais os detalhes...cara parabéns mesmo _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com mental ray user
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito bom meu velho gostei de tudo parabens ai
Arquiteto & Urbanista
thibaldesin, dindo: É noís mano. rsrsr Valeu ae pelos comentários. Maxximuss: Va leu cara, o cromo eu usei o preset do arch&design. Mais para frente posto a imagem em tamanho maior e outra do render original para vocês darem uma curtida. Apoema: Valeu cara. Abraços
muito bom mesmo, parabéns! abraço
Dae rapaziada blz?

Segue a imagem do render final mais as imagens de Ao, Zdpeth e clay render
Para vocês darem uma conferida.

Abraços!

Eduardo Silveira
achei muito bacana proo projeto como um todo, curti muito a fumacinha da panela. Porém creio que olhando a imagem pela 10x as cores estão um pouco saturadas demais. Acho que o DOF poderia ser até um pouco mais intenso, mas ta beleuza... abração
:p
Muito bom meu amigo, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 27 membro(s) e 1300 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.