Cozinha

Por: edusilveira  

Em: 18/11/2010 00:48

Thilima3d: Poisé cara, eu dei uma saturada na imagem pois queria deixar mais viva a imagem. Ihmaciel: valeu cara
Lindo!!! só senti falta do reflexo do bg na tábua ali no centro... detalhe...
Jonathan S. Machado
Foi vc quem criou esses materiais? Muito bons. Manda pra gente?! rs Parabéns.
cara, parabéns!! adorei a jarra...

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Fala Darfferson blz? Cara esses materias a maioria são do max mesmo o cromo e o vidro são preset do arch&design. Eu usei tudo arch&design só mudei o reflexo e o glssiness. carloseduardocp, valeu cara.
muito boa cena
www.viniciusgianelli.com.br
Muito boa o seu trabalho, gostaria de saber qual faculdade que vc faz cara, é aqui em SC mesmo ? valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Dae Denisfg blz?
Cara, faço faculdade de Design gráfico na SATC em criciúma.
Na matéria de modelagem 3D nós aprendemos só o básico, mas como eu já usava o 3D max antes, resolvi dar uma incrementada na imagem ^^

Abração

Eduardo Silveira
-------------------------------------
Desinger Gráfico & Artista 3D

www.edusilveira.wordpress.com
Demais! Parabéns!
Demais! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1509, sendo 24 membro(s) e 1485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, Baldo, jessicatorres, nandao, Fabio Catelleno, gago, Gabriel.C, Hot, Adalberto Rocha, claro_lima, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.