Cena com piscina

Por: JP Mignoni  

Em: 18/11/2010 14:39

Fala pessoal, fiz uma ceninha com piscina pra estudos. Gostaria da opinião dos amigos. Podem descer a lenha, só não reparem muito nas espreguiçadeiras hehehe (estão mais pra compor a cena msm). Valeu!
Não sou bom como muita gente aqui não, mas a escada da piscina parece estar um pouco desproporcional e a vegetação repetida também, já a boia parece estar flutuando acima da água... Mas como disse tem gente bem mais gabaritada por aqui... Abraço
Fala Erlon. É verdade cara, isso estava me incomodando um pouco msm. O espaguete eu tava crente que o problema era pelo ângulo da câmera, mas realmente está um pouco acima da água. Vou tentar corrigir esses problemas. Abraço
:D Tudo bem?? Tem alguns pontos que podem ser mudados e acrescentados: - a vegetação tá repetida tirando o realismo da cena - a água da piscina pode ser melhorada, o MR tem ótimos shaders para criar esse tipo de material (experimente usar o ProMaterials Water) - tenta compor mais o BG, achei a cena muito "solta" Grande abraço!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Fala Sieben.Sieben, valeu por comentar! Então cara, eu não manjo bulhufas de mental. A água acho que estou conseguindo melhorá-la, mas ainda não tá do jeito que eu gostaria. As árvores e o bg estão me dando um pouco de trabalho, mas assim que der eu atualizo aqui. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1322, sendo 28 membro(s) e 1294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Roberto Movanni, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.