"ktngnr" disse: voce tambem faz cenas de game sem referencia! somos dois! kkkkkkkk nos materiais coloca bump, na iluminacao coloca sombra como falei e uma luz bem distante e um pouco fraca.Hehe verdade não tenho paciência pra pesquisar referências(sempre tenho umas idéias doidas rsrs). Me diz uma coisa amigo,sobre o bump eu faço pelo PS mesmo ? (deixar a imagen preta e branca),ou tem que ser de outro modo ?. Galera é o seguinte perdi todas as texturas da cena :x Vou ter que texturizar novamente,mas assim que sobrar um tempinho bacana vou estar postando novos ups aqui. Forte abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1446, sendo 24 membro(s) e 1422 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .