Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
jmb   Santa Catarina - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Cena noturna

Por: Guilherme3D  

Em: 25/11/2010 02:36

Opa galera brigadão a todos os comentários,me perdoem por ter sumido mas é que tive alguns problemas pessoais e enfim,não deu para acessar o tópico. A idéia era passar algo parecido como um game como alguns amigos comentaram... A respeito da câmera ficou bem "camuflado" mesmo,mas em breve vou arrumar isto,e também sobre a iluminação e a texturização ficaria grato se alguém tivesse alguma dica pois tô perdidão rsrs. Lembrando que esta cena foi feita sem nenhum tipo de referência(tudo da cachola mesmo hehe). Por isso não reparem o "amadorismo" rsrs. Mais uma vez muito obrigado e até mais! Forte abraço.
O maluco se foi,mas a beleza ficou.Eternamente Raul!
voce tambem faz cenas de game sem referencia! somos dois! kkkkkkkk nos materiais coloca bump, na iluminacao coloca sombra como falei e uma luz bem distante e um pouco fraca.
"ktngnr" disse: voce tambem faz cenas de game sem referencia! somos dois! kkkkkkkk nos materiais coloca bump, na iluminacao coloca sombra como falei e uma luz bem distante e um pouco fraca.
Hehe verdade não tenho paciência pra pesquisar referências(sempre tenho umas idéias doidas rsrs). Me diz uma coisa amigo,sobre o bump eu faço pelo PS mesmo ? (deixar a imagen preta e branca),ou tem que ser de outro modo ?. Galera é o seguinte perdi todas as texturas da cena :x Vou ter que texturizar novamente,mas assim que sobrar um tempinho bacana vou estar postando novos ups aqui. Forte abraço!
Ficou massa cara. Mostra que texturização é tudo!
as texturas sao (eram) suas ou pegou de algum lugar? sobre o bump no PS voce faz preto o que eh de relevo mais baixo e branco relevo mais alto.
Então ktngnr as texturas eu tinha retirado do CGtextures,infelizmente acabei deletando elas acidentalmente. Mas já estou tentando resolver este pequeno detalhe hehe. Abraço amigo.
O maluco se foi,mas a beleza ficou.Eternamente Raul!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1446, sendo 24 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.