Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Rebecacs86   Garça - AC
Leonardo   Poços de Caldas
Valmor   Blumenau-SC - SC

Depois de varias modificações mais um trabalho.

Por: SONIC  

Em: 26/11/2010 10:38

Ainda tenho muito para melhorar. Espero q gostem. Notas, comentários, criticas e elogios a vontade. Obrigado.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
A modelagem está muito boa, mais o piso externo não deveria ser brilhoso (liso), aplica um VRayOverrideMtl no material do piso, parece que ele está interferindo no material da porta, ou a porta é da mesma cor do piso?
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Achei meio roxo a cena.
Hehe já mudei, foi um efeito q eu usei no photoshop q vez essa cor. Espero q tenha melhorado, não da para eu usar o VrayOverrideMlt pq estou usando Mental Ray, a não ser q mesmo com o Mental Ray de Render o VrayOverrideMlt seja aceito.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1344, sendo 26 membro(s) e 1318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, felipemattoli, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.