Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
kiwikiaka   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
JavanAr   teresina - AC

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
designercris   Paraiba - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Sala das bailarinas

Por: renato.brito  

Em: 30/11/2010 21:50

Uauu... Sensacional!! Amei a cena... Até porque tem a imagem de bailarinas. Minha esposa é bailarina Pro. Ela também amou. Estar lindo o abajur, a iluminação estar perfeita. Minha unica sugestão é ver uma cena dessa aí de noite, apenas com o abajur ligado... Deve ficar lindo o clima. Parabéns!!!!!!!!!!!
Ficou bacana Renato, pelo menos não esqueceu de colocar rodapé como quase todo mundo que faz estas paredes com sofá na frente.
cara tá muito boa a cena....só uma coisa....essas bailarinas são pinguça...hem......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....parabens ....abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
muito bom parece de verdade rsrs
Curtir muito broder..todo o contesto da cena, muito bom mesmo, os pequenos detalhes ja falaram entao nem vou citar, porém uma coisa que adicionaria seria um bump na parede pra dar um ar de maior realidade q cena, muito bom trabalho parabens __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Exelente trabalho cara! Parabens ai! Muito bom mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
sandro_pj - Melhoraria em que sentido ? o que é melhor ? Hugo Candido - Valeu ae Hugo Eududu - Po cara e pior que eu fiz o AO na cena ... vai ver que ficou fraco meolero - Valeu ae ... Raian Project - Obrigado Raian rudyiasd - É to pensando em fazer sim uma noturna pra ver como fica Gustavo Barbosa - É verdade os pequenos detalhes que fazem as cenas ficarem mais realistas Dartrix - kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa , mais então dei esse nome só por causa dos qudros , valeu ae César A R S - Muito obrigado essa é minha intenção um dia chegar ao fotorealismo , falta muito ainda mais vamo q vamo MMaximuss - Po cara até tinha mais acho que como tava fraco o bump , quando eu fiz a pós dei um pouco de blur na imagem ai deve ter sumido de vez ... Cursi Design - Obrigado Cursi
Td muito bom, principalmente a garrafa de jackdaniels rsrsrsrsrs
uma duvida, vc é parente do Romero Brito? rs!
Erlon - Ficou bem legal neh cara ... Mauricio3D - Po nem sou ... mais o cara é um baita de um artista ... muito boa as obras dele

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1212, sendo 22 membro(s) e 1190 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.