Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alessandrolima   Cachoeirinha/RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Alexandro   Cascavel - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Leonardo   Goiânia-Go - GO

Minha caneca

Por: Leo PCO  

Em: 03/12/2010 21:45

Oi amigos da 3d1, tava brincando aqui e reproduzí minha caneca preferida de casa (quem não tem uma caneca preferida? ahuehauehua). O render foi feito com Mental Ray e teve um pequeno pós no PS. A textura eu fiz no Corel Draw. Espero que gostem e aceito C&C's. Abs galera.
Estar bonita, cara. A textura feita no corel ficou muito bacana. Falta mais photons. Vê isso no GI. E se dé ressalta mais a espuma do achocolatado/café (num sei rs). O DOF ficou bom na pós, mas ainda não estar deixando real. Faça o DOF na própria camera, vai ficar mais perfeito. No mais, parabéns.
Léo, ficou muito massa a cena! A textura do caneco foi o que mais me chamou a atenção. Segue as dicas de rudyiasd que vai enrriquecer ainda mais a imagem. Parabéns! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
rudyiasd - Valeu cara. A princípio era só pra brincar mesmo, o render foi 'default', mas vou seguir suas dicas e posto aqui. O Alquimista3D - Hehe valeu ;]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 2 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.