Minha caneca

Por: Leo PCO  

Em: 03/12/2010 21:45

Oi amigos da 3d1, tava brincando aqui e reproduzí minha caneca preferida de casa (quem não tem uma caneca preferida? ahuehauehua). O render foi feito com Mental Ray e teve um pequeno pós no PS. A textura eu fiz no Corel Draw. Espero que gostem e aceito C&C's. Abs galera.
Estar bonita, cara. A textura feita no corel ficou muito bacana. Falta mais photons. Vê isso no GI. E se dé ressalta mais a espuma do achocolatado/café (num sei rs). O DOF ficou bom na pós, mas ainda não estar deixando real. Faça o DOF na própria camera, vai ficar mais perfeito. No mais, parabéns.
Léo, ficou muito massa a cena! A textura do caneco foi o que mais me chamou a atenção. Segue as dicas de rudyiasd que vai enrriquecer ainda mais a imagem. Parabéns! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
rudyiasd - Valeu cara. A princípio era só pra brincar mesmo, o render foi 'default', mas vou seguir suas dicas e posto aqui. O Alquimista3D - Hehe valeu ;]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1317, sendo 24 membro(s) e 1293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.