Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Ale   Joinville SC - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
kleber13   Rio de Janeiro
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Dexi   Belo Horizonte - MG

maquete Projeto de Obra de cliente

Por: Avelino Ramos  

Em: 14/12/2010 22:04

Fala Galera 3d um segue minha maquete pra turma me auxiliar. para melhorar abraços a todos e sucesso apra nós.
avelino.ramos
projetista
opa.. do meu ponto de vista tá boa... mas dá pra melhorar algumas coisas! heeheh.. são vários pontos pequenos, então vou falar tudo que vi, espero que não se ofenda! achei: a iluminação do bg boa, mas dá maquete está muito fraca, as plantas muito repetidas, o meio fio muito alto, a calçada está estranha, não sei se é a textura ou está desnivelada mesmo, as arvores do fundo roubaram um pouco do realismo (estão com um verde artificial), os cantos da parte cinza na sacada estão muito "vivos", tente dar um chanfer que acho que melhora... colocar um pouco ou um pouco mais de AO e virar esse sol para pegar tua maquete de frente, acho que fica mais bonito. Os vidros estão massa, só coloque umas cortinas que fica melhor... espero ter ajudado e que vc não se ofenda com os pitacos, é não gosto quando entram no tópico e só colocam "ficou bom" porque a gente acaba se estagnando e não vai pra frente!! um abração!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Vlw Carloseduardocp. que isso postei exatamente pra isso, quero melhorar meus trabalhos por isso é bom a 3d1. tem muitos profissionais na área. e podemos ter essa troca de conhecimentos. abração vou ver aqui oque consigo fazer. e em seguida posto. mais uma vez Obrigado.
avelino.ramos
projetista
Bom dia turma desculpe a demora em posta a atualização com algumas dicas do nosso amigo carloseduardocp. espero mais comentarios e criticas construtivas é claro. abraços a todos.
avelino.ramos
projetista
aaa gostaira de uma ajudinha pra melhorar essa calçada não estou conseguindo fazer o meio-fio direito. abraços
avelino.ramos
projetista
E ai Ramos blz....vc modela sua maquete em qual programa? Max, Cad....
Robertwilliam modelo no max.
avelino.ramos
projetista
Avelino, aqui tem um tutorial de como modelar a calçada e meio-fio: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57447
Vlw osires vou da uma olhada nesse tutorial. abraços
avelino.ramos
projetista
Este tutorial é bacana para iluminação externa http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64138

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 25 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.