Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Ale   Joinville SC - AC
nildoe   Maputo - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Iluminação de Estudio

Por: Olympio  

Em: 17/12/2010 08:22

Fala Amigos da 3D1, bom dia. Pessoal dando uma pesquisada na net eu encontrei um tutorial super bacana de como fazer uma iluminação de estudio super rapida. Nesta cena eu copiei um bloco desta cadeira e vaso de planta do evermotion. Eu apenas fiz o plane de fundo, coloquei a iluminação, o tapete e os materiais da cadeira. A antes que eu esqueça eu substitui a camera target por uma vray phisical cam. apenas isso. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
movido Imagens Artísticas em Geral
Arquiteto & Urbanista
cara, então, evermotion comanda..rsrs a iluminação ta show, só o tapete que deu uma matad na cena, e talvez o material couro da cadeira. =) abração.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Concordo com Felipe, a iluminação ficou ótima, só o tapete que não ficou muito legal. Mas no geral, a cena ficou boa, parabéns! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
A iluminação e o efeito de estúdio ficaram demais cara, o tapete o pessoal já comentou, mas não era esse o foco do seu estudo também né?
Gostei de tudo menos do tapete!! Talvez se ele tivesse uma quantidade maior de fibras ficasse melhor!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 25 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.