Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lowr   São Paulo
mdpontes   Macapá - AP
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Garte   Brasilia - AC
denner20   blumenau - SC

Teste de Iluminação e Materiais.

Por: Avs  

Em: 22/12/2010 08:15

Parabéns.
Barreto
Muito Legal! Parabens!!!
dai bruxo blz? Bom, uas externas sãosempre sensacionais na minha opinião. As pessoas 3d a um tempo atrás eu tmb não gostava de colocar mas confesso q vou começar a colocar pois deixam a cena mais humanizada. Ainda não encontrei uma forma boa de colocá-las mas esses dias olhando minhas cenas , num momento de claridade..rsrs...percebi q minhas cenas pareciam cidades fantasmas...hahaha..agora já não tenho mais esssa impressão tão acentuada...mas naquele momento percebi isso e acabou me marcando. mas ainda estou estudando a melhor forma de fazer isso. Também queria te perguntar uma coisa...tens usado o gama 2,2? ou continua no old school? parabens andré...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Caramba. Ficou demais colega.
Bilo
Usar Gama 2.2 é super normal usar... não acho que seja "old school" ... Quanto a cena ... Eu gosto muito do seu render acho bem legal mesmo, mas se eu pegar a primeira cena sua e a ultima é a mesma coisa, claro cade um tem seu jeito ccria sua assinatura ... mas pra mim todas as cenas são a mesma coisa coloca dentro do mesmo arquivo e aperta F9 ... mas enfim a cena ta mto legal gosto bastante Bom Natal
Ficou ótimo, gostei bastante da vegetação.
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"