Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
bender   Lajeado-RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
onjackstallback   Mauá-SP - AC
fcalves   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Fellipe_jf   Brasil - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
goiabinha   Sumaré - AC
Neoferd   Brasil - SP

Teste de Iluminação e Materiais.

Por: Avs  

Em: 22/12/2010 08:15

Muito bom!! Iluminacao e vegetacao maravilhosas!! Eu tiraria essas pessoinhas tbm, o asfalto ficou otimo, como fez? Como configurou o Irradiance map? Parece q esta com qualidade baixa, a primeira sacada parece q esta separada da parede da uma olhada. E impressao minha ou os postes tem um contorno tipo toon nas bordas?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Opa valeu mesmo só vou esclarecer uma coisa aqui galera , esta casa foi toda modelada por mim , este projeto não foi eu que fiz só usei com referencia , toda vegetação carro pessoas etc. são blocos mais tarde vou responder as per gutas feitas aqui ok galera abs galera .
Parabens amigo !!! gostei especialmente do paisagismo!!! nota 10 seu render!!!! mais um para a lista top 10!!!
Shal Gandra
:joiae: Com toda sinceridade, um dos melhores trabalhos! Merece o ir pro HALL!!! Parabens!
Parabéns.
render muito bom
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Opa vamos lá rsrrs Nei Frederico_01 tem sim só não dei o render valeu guiblayd as arvores são blocos Mauricio3D neste não usei mais quase não uso Apoema valeu veião srsrs wedson opa valeu f.paolo rsrrsrs calma veio rsrsr mais valeu mesmo abs droyd valeu veio cretz sim é mesmo o ivy da um pouco de trabalho mais fica legal valeu veio Juliano Kloss toda modelagem da casa janelas grades modelei tudo do zero valeu veio Kornlu Irradiance map esta configurado no padrão V-ray não usei AO por isto a sacada esta assim e os postes são assim mesmo , a baixa resolução foi devido a ao pós , esta imagem foi renderizada em 1600x1200 valeu veio . Shal Dindo Ruberscss yuri_cg valeu mesmo obrigado a todos
Eu to calmo...kkkkkkkkk...pq, eu pareci nervoso na minha opinião?
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
muito bom! gosto muito dos seus trabalhos, parabens!
nossa!!!! que coisa linda ...cara nao concigo faser siquer faser uma externa com 10% do seu trabalho.. parabens .sou seu fã

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1315, sendo 28 membro(s) e 1287 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.