Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Lince   Farroupilha - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Edson   Salvador-Bahia - BA
Pjrcalado   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
3ddesignmatheus   rio de janeiro
C. Andre   Petrolina - PE
Rodrigo   Minas Gerais - AC

casa (avaliação)

Por: ricardo f.reis  

Em: 22/12/2010 13:34

finalizando a cena, as próximas que desenvolver tentarei não cometer os mesmos erros ! Obrigado á todos que participaram !
Rapaz, você indiscutivelmente mudou da água para o vinho. Porém, não criticando a maquete e sim a arquitetura, você deixou o telhado com angulação 0 (zero) o que corre o risco de a água empoçar na telha e causar goteiras, com ventos muito fortes a água pode também entrar pelas emendas... fora isso está muito bom.
snocao, tem razão vai vazar tudo dentro da casa ! o telhado ficou meia boca, nas próximas cenas vou corrigir estes erros ! Obrigado pela participação, e um abraço !
Ei fiote? Como tu fez essas árvores?
Realmente, foi uma bela evolução.
Parabéns, cabrabom. Melhorou muito mesmo. Valeu
new, toda a vegetação eu fiz com o vue, e a todos os participantes muito obrigado !
valeu meu camarada. Eu tenho uma baita dificuldade pra fazer a a´rvore no max de um modo que fique leve no render.
Cara,logo quando eu olhei pra primeira imagem eu pensei numa textura de concreto armado no primero pavimento e segundo pavimento,iria ficar muito bom... as otras ficaram bem legais cara... ei como você fez a grama? vray displacment ? ficou muito boa.. abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1330, sendo 26 membro(s) e 1304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.