Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Palacio   São Paulo - SP
colisa   Sao paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
guiguerra   Fortaleza - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Trabalho completo varias fotos.

Por: SONIC  

Em: 23/12/2010 10:38

Depois de muita correria e mudanças ai esta o trabalho completo. Render feito com Mental Ray. Espero q gostem.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Velho, vou direto ao assunto: O asfalto não está bom ainda, a vegetação tbm vc deve caprichar nas texturas dessas, e os veóculos estão simplismente horríveis!!!! desculpa a sinceridade, mas espero que assim vc possa melhorar +!!! o resto ta ok abraço e feliz natal!!!!!!
Jonathan S. Machado
Muita Correria, hoje é ultimo dia de trabalho e tinha q entregar hoje hehe. Obrigado, eu gosto de sinceridade, pode desse a pancada a vontade hehe.
ap_sonic, Tudo bom meu velho? então é o seguinte, no geral a modelagem ta jóia. só que vc precisa estudar os materiais e a iluminação melhor. primeiro lugar, qual render vc ta usando? nos diga isso que fica mais fácil de ajudar. abraçao.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Eu estou usando Mental Ray, algumas coisas não ficaram muito boas, pois esse 3D é antigo e foi modificado, na época q eu comecei a fazer ele, eu usava escala 1:50, hoje eu uso 1:1. E varias outras coisas q eu fazia errado, que fez com q hoje eu tenha muito mais trabalho do q era para ter. Não pude começar do Zero por falta de tempo. A textura do asfalto fico dessa forma por causa das divisões q não foi fácil de tirar no photoshop. Os meus novos 3Ds já fiz correção de iluminação e de textura. É mais difícil modificar um 3D antigo do q fazer um 3D novo, pq agente vive se atualizando. Mesmo assim vlw a dica. E feliz natal a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1408, sendo 25 membro(s) e 1383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.