Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
hunterkoon   sao paulo - AC

Revit x Fryrender

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 24/12/2010 17:30

Olá pessoal... estou postando alguns dos ultimos projetos do ano... ja foram entregues mas fiquem a vontade pra comentarios. abraço e boas festas
vc está exportando do revit pro max? Exporta como fbx? Tive alguns problemas com materiais num trabalho recente, exportado pro max... tive que substituir quase tudo depois que instalei o SPack mais recente do max 2011. Ficou muito bom este e o o anterior, no outro post. Tanto a modelagem no revit quanto os renders. Pode falar mais á respeito?
:joiae: Cara, ficou 10! Super 10! Parabens!
OLá pessoal... MARCO ROCHA: exportei sim em FBX pro max, ainda uso versão 2009 tanto max quanto Revit, costumo usar conta gotas pra capturar os materiais já inseridos no revit, aí é só alterar pra materiais do Fryrender, Vray ou mentalray, fiz um teste no max 2010 e quando fui instalar SP1, tive problemas tbem, por enquanto vou usar 2009 mesmo, obrigado pelos comentários. DINDO: valeu comentários.. abraço
Caraca ficou fantastico as imagens, principalmente a primeira, iluminação e gramado de primeiro, parabéns, só ficou estranho essa arvore do lado esquerdo,mas nada que comprometa sua bela imagem, parabéns mesmo broder, abraço _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
maneira João, eu tenho que voltar a usar mais o revit eu so consigo pegar nele quando estou projetando eu tambem estou com a versão 2009, instalei a nova mais nao acustumei ainda com a cara nova do programa.abração
Arquiteto & Urbanista
a versão 2010 não foi boa, vale mais a pena passar direto pra 2011, alguns comandos, como mirror, por exemplo, ficaram escondidos, um passo a mais para fazer mirror by point, na 2011 eles se tocaram e corrigiram as burradas
Excelente meu amigo, parabéns pelo trabalho.
OLá pessoal... MMaximuss, lhmaciel, Apoema: muito obrigado pelos comentários. Marco Rocha: vou testar a versão 2011 que logo vou migrar pra 64bits... obrigado pela dica. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 25 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.