Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
Tallud   mato grosso
Rebecacs86   Garça - AC
sosmonster   são paulo - SP

Sala MentalRay [Iniciante]

Por: DreSG  

Em: 26/12/2010 16:14

Então Galera, começei a estudar 3D a muito pouco tempo, e cai logo de cara no mentalray nao assisti nenhum tuto, só li algumas coisas sobre e fui me virando vou postar minha primeira imagem aqui no 3D1 e espero que gostem, super aberto a criticas pois ainda estou começando Abraços
Muito bom o render,voce fez no 3d max?
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
"DreSG" disse: Então Galera, começei a estudar 3D a muito pouco tempo, e cai logo de cara no mentalray nao assisti nenhum tuto, só li algumas coisas sobre e fui me virando vou postar minha primeira imagem aqui no 3D1 e espero que gostem, super aberto a criticas pois ainda estou começando Abraços
Bom, o que eu indico a você é que faça o contrário do que descreveu, assista muitos tutoriais e leia bastante. Sua composição ficou legal, mas eu daria uma melhorada no móvel da tv ali no fundo e também melhorava o tapete, sou iniciante também e pude detectar essas duas coisas. Abrs.
Renato Oliveira CHAM3 D
Cara, pra um iniciante tá show de bola, tu leva jeito pra coisa...vai lendo, treinando, lendo, treinando que tu vai ficar fera!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
DreSG bem vindo! também vai uma indicação, compre o cd de mental ray da 3d1. excelente aquisição caso queira trampar com o mental... eu sou usuário de v-ray então não posso te dar tanta dica em relação a GI e shaders. mas o que posso te garantir e que vc começou mto bem =) arruma a posição da sua camera, sempre que for fazer esse tipo de img, tenta imaginar que a camera são seus olhos. assim ela sempre fica bem posicionada. pegue imagens de salas que te agradem, pode ser foto ou 3d. pra vc treinar composição. o que tem na sua sala? com isso vc vai melhorando. mto tutorial. muito msmo rsrs... enfim. seja bem vindo novamente, e que aproveite mto a galera... e posta up's desta sala. queremos vê-la lindíssima... abração.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Obrigados a todos ai pelas criticas, incentivos e comentários, estudarei mais concerteza, e daqui a algum tempo aparecerei com mais imagens por aqui, abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1504, sendo 25 membro(s) e 1479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, th3one, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.