Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
Tallud   mato grosso
Rebecacs86   Garça - AC
sosmonster   são paulo - SP

Sala MentalRay [Iniciante]

Por: DreSG  

Em: 26/12/2010 16:14

Então Galera, começei a estudar 3D a muito pouco tempo, e cai logo de cara no mentalray nao assisti nenhum tuto, só li algumas coisas sobre e fui me virando vou postar minha primeira imagem aqui no 3D1 e espero que gostem, super aberto a criticas pois ainda estou começando Abraços
Muito bom o render,voce fez no 3d max?
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
"DreSG" disse: Então Galera, começei a estudar 3D a muito pouco tempo, e cai logo de cara no mentalray nao assisti nenhum tuto, só li algumas coisas sobre e fui me virando vou postar minha primeira imagem aqui no 3D1 e espero que gostem, super aberto a criticas pois ainda estou começando Abraços
Bom, o que eu indico a você é que faça o contrário do que descreveu, assista muitos tutoriais e leia bastante. Sua composição ficou legal, mas eu daria uma melhorada no móvel da tv ali no fundo e também melhorava o tapete, sou iniciante também e pude detectar essas duas coisas. Abrs.
Renato Oliveira CHAM3 D
Cara, pra um iniciante tá show de bola, tu leva jeito pra coisa...vai lendo, treinando, lendo, treinando que tu vai ficar fera!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT