Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Sarandini   Joinville - SC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Alexei   Jaraguá do Sul
Valerio   São Paulo - SP - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC

Café da manhã

Por: Jefferson  

Em: 27/12/2010 01:47

http://img819.imageshack.us/i/teste025.jpg/ Fiquei em casa nesse feriado e me sobro tempo pra finaliza essa cena!!! Espero que gostem Critiquem a vontade!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Ficou muito massa cara, só acho que aquele parquet n combinou lá na sacada...lá vai cair água da chuva cara, vai estragar o piso...kkkkkkkkk...ficaria melhor um porcelanato lá fora. Tb acho que a sacada deveria ter um nível menor do nível do quarto, se der uma chuva forte vai inundar tudo...kkkkkkkkkk...Mas falando do render, ficou muito bom cara, show de bola mesmo!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cara eu gostei bastante...gosto desse tipo de iluminação meio estourada...parabens...abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Muito bom trabalho meu amigo, parabéns.
eu nem lembrei da chuva hehehe eu olhei na sacada do meu apartamento e é no mesmo nível do piso de dentro, daee fiz parecido a parte do piso, mas valew pelo comentário Abraço a todos e um feliz e produtivo ano novo
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Bela alvorada!
segue mais um render!!! sem pós produção... apenas coloquei uma imagem de fundo
:joiae: Show de bola, otimas imagens, a ultima tá excelente. Parabens!
Valew!!!
curti mto Jefferson, senti falta apenas do AO. apesar da vista da 2ª img ser linda, a qualidade do bg pode melhorar... abração.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 26 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.