Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
charles_camp   Rio de Janeiro
pacman   São Paulo
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
goiabinha   Sumaré - AC
crbezerra007   salvador - AC
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Teste Usando o Programa "Autodesk ImageModeler"

Por: GabrielCoracy  

Em: 27/12/2010 17:56

Muito bacana esse programa, um cliente precisa dar um tapa na fachada do comércio dele, em 1 hora e 26min usando esse programa, apresentei algumas ideias de restauração e cores, nao esta detalhado... é apenas um rascunho. quem quiser conhecer o programa estou postando o link direto da autodesk para baixar a versão Trial. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/pc/item?siteID=123112&id=11983143 espero que gostem, abraços.
Legal (:
Maneiro mesmo...parece trabalhoso, mas ficou bom.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Faz tempo que tenho vontade de experimentar o ImageModeler. Depois desse tópico, acho que vou instalar.
gostei Gabriel! achei bem legal o ladrilho da rua... abrçs
Eu acho que foi tudo feito em cima de uma fotografia, certo? Só o prédio colorido é 3d né?
Interessante esse soft, darei uma olhada! O resultado ficou muito bom... otimo trabalho!
isso mesmo parceiros, "Autodesk ImageModeler" geralmente trabalha em cima de fotografias... localizamos e add a linha do horizonte, e tbm as linhas Z e X seguindo parcialmente as paredes do prédio que pretende executar... depois é só começar a modelar oq desejar, ou remodelar para apresentar uma reforma etc. nesse caso, a 1ª imagem é o prédio original... as demais são alterações apenas de cores sobre topologyMesh do edifício, O cliente queria apenas ver como ficaria o resultado de cores. ouvi lendas que o sketchup 8 tem ferramentas semelhante é bemmmm mais fácil de trabalhar, e o melhor... vc tem opção de trabalhar com Vray para renderizar. já essa ImageModeler como é a versão 2009 e não achei nenhuma atualização recente oq por sinal é muito triste... usamos recursos como Engine mentalray básico, não contem opções avançadas, e é pobre em shaders... notei mesmo q o programa é apenas uma kebra galho, para serviço rapido sem muito detalhes. mas vou procurar a saber mais da ferramenta semelhante no SketchUp, ainda nao sei o nome, mas fiquei animado em saber sobre a liberdade usando o Vray. qualquer novidade voltarei a postar.... um grande abraço a todos, e me perdoem ah demora para responder.
O Sketchup tem o Camera Match. É muito fácil pra modelar com esse recurso. Só não sei se é melhor do que o image modeler.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1500, sendo 25 membro(s) e 1475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, th3one, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.