Ajuda para melhorar externa V-Ray

Por: Bruno  

Em: 29/12/2010 16:42

Ae Pessoal. Como posso melhorar minha imagem?
Opa. beleza bruno, la vai. Sua modelagem ta bem bacana, mas as palmeiras estão fraquinhas, o bg precisa ser mudado tbm, não sei se essa iluminação te ajudou mto, mas isso é meio pessoal. o encontro do asfalto com o meio fio ali precisa ser trabalhado melhor, o lance agora na sua img são só os detalhes, o trampo pesado se ja terminou =) da uma olhada no tutorial de externa com o v-ray que tem aqui no site. ele é mto bom. abração!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
A iluminatação não está em harmoia com o bg....a luz está amarelada demais para o mesmo. as sombras estão mto forte...poderia diminuir um pouco. Gostei da Arquitetura, show. vc ta no rumo certo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1497, sendo 25 membro(s) e 1472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, th3one, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.