Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3DStation   Goiania - GO
leoaks   Brasil - MG
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
RafaGama   São Paulo
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

casa contemporanea

Por: Cristiane  

Em: 01/01/2011 18:54

ta melhorando! e isso ae!
oi cris...parabens, ta ficando jóia!..minhas dicas seriam: usar o céu físico do mr...não imagem a vegetação....a grama ficou legal..mas asd plantas estão fakes...teria q não simplismente colocá-las como vem..mas aplicar materiais mais realistas nelas, melhoraria bastante! eu trocaria a árvore lá trás por uma verde com folhas menores. acho q deixaria a luz do sol mais forte pra rolar um contraste maior entre sombras e lpartes clarasm assim como sobras menos borradas. de qualquer forma ta bem legal..tudo isso seria apenas pra melhorar oq ja tá legal. abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ok, obrigada mais uma vez... vou acatar as sugestoes e ver como fica... até mais.
Cristiane

olá Cristiane, só mudaria isso que o bender falou. não estão realistas as arvores e plantas, e as rodas do carro estão apagadas... porém a grama matou a pau. parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Bacana a modelagem a comtemplação da imagem em-si está legal só está faltando um pouco mais de constrast um efeito na grana um BG um pouco melhor, o restante está bom. Des de já meus parabéns
Nossa Cris!! Você melhora a cada dia. Meus cordiais parabéns! As dicas foram postas ja aqui, no mais vc segue e ficará perfeito. Minha dica é a respeito da modelagem. Pode melhorar um pouco os detalhes... Isso conta para o bom resultado final. Estou acompanhando suas evoluções. Mais uma vez parabéns e sucesso, viu?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 25 membro(s) e 1385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.