Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Joao   Itapetininga-SP - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
max_mariz   Recife - PE - PE
tonyferreira13   Campina Grande - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Caixas de som

Por: nicollaw  

Em: 02/01/2011 20:15

ola galera, seguindo um tutorial postado no site estou botando as fotos da primeira parte. Como estou meio sem tempo nao posso terminar ainda. Usei o v-ray 2,0. C&C São bem vindas!!!!
Olá nicollaw, gostei das texturas, tu já acabasse a modelagem?
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
opa a modelagem das caixas eu acabei, mas ainda quero fazer as entradas e saidas dos cabos atras. O aparelho em si vou comecar a modelar amanha e se possivel ja posto aqui. vlw o elogio!
um up com a parte central do aparelho uns 60% concluido. Ainda falta a parte de cima (a tela), os logos na frente......
mais um up com a modelagem completa porem sem texturas, no site do tutorial o download das texturas estava indisponivel :(;
Caramba! Mesmo sem as texturas do tutorial tá ficando massa! Parabéns! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
parabens gostei muito!
vlw os elogios!!!! aproveitando o topico vai ai uma imagem que eu fiz ontem de noite... Não tinha nada pra fazer então juntei algumas coisas que eu tinha criado.
ah! não reparem alguns defeitos como serrilhado pois meu pc não é dos melhores então quando tentei fazer um render com qualidade melhor travou tudo
Muito bem modelado, meus parabens. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1508, sendo 27 membro(s) e 1481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, renaz, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, th3one, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.