Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Colli   Maringá - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
new   Belo Horizonte - MG

Salinha BÁsica Agora Com Wire.

Por: odirlei  

Em: 03/01/2011 15:53

BOA TARDE PESOAL SEGUE UMA CENA Q JA AVIA POSTADO AQUI ANTERIORMENTE, MAS DESTA VEZ TEM O WIRE PARA O PESSOAL OLHAR. É ISSO AI UM FELIZ ANO NOVO A TODOS, LIVRE PARA COMENTARIOS[/b]
render V-ray
muito bom.... iluminação ta boa.... e ae cores bem reais.... só la no canto superior da parede parece que a luz quis dar uma estourada, mais de resto ta muito bom....
Loading....
apesar de simples ta muito bom...o piso ta show...aquele lance no teto...parece coisa do mr quando se usa poucos samples no FG...mas tu fez no vray? da pra resolver na boa com o PS....abraço e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
E Ai Bender Blz. Feliz Ano Novo. EntÃo Fiz No Vray 2.0 Mesmo Foi Na Config do Light Cach . Vo Fazer Umas AlteraÇÕes Vo Postar Ela Denovo Pra Ver Se Consigo Tirar As Manchas.
render V-ray
Show de bola meu velho...muuuito realista, simples, limpa, sem muito pós, render de qualidade mesmo...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
show de bola odirlei! gostei muito do piso tbm! parabéns amigo!
PArabens pelo trabalho.... O piso esta show de bola...como falaram a iluminação esta bem legal, as texturas, muito bom. Cara sem querer ser chato, mas eu só daria uma melhorada no cromado e nos pequenos detalhes. Parece que tem áreas que estão granulando um pouco, tipo no cromado da cadeira. Mas vai do gosto de cada um. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Boa Tarde Pessoal Fiz Um Up Espero Ter Melhorado As Manchas Avalien
render V-ray
Fala Odirlei, blz??? meu amigo o trabalho esta show de bola. Mas se vc me permite, acho qu eeu colocaria um AO principalmente no elto entre a parede verde, a branca e o teto. Acho que se vc colocasse na cena toda poderia ficar legal, bom não sei. Vai do gosto de cada um não é.kkkk Mas parabens pelo render. Falow
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Ficou mto bonito cara , imagem super clean!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1635, sendo 23 membro(s) e 1612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.