Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kleber3d   Sao Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Catálogo Moderno - Puff, Coff! Puff!

Por: thilima3d  

Em: 05/01/2011 16:50

Cadê o making-of cara?
estou finalizando 2 projetos que são de extrema urgencia e que ficarão bem feios ahuhauahua finalizando eles eu faço o making of... e posto na 3d1 e posto tbm o link aqui pro pessoal se atualizar... abração a todos e obrigado por todos os coments... quem nao add ainda, pode add no M S N que ta no rodapé abraçs
:p
PESSOAL... fiz o making of como pediram... ta ai o link direto e ta no forum da 3d1 tbm. http://thilima3d.wordpress.com/2011/01/25/making-of-puff-coff-puff/ quem gostar por favor deixe um comentário no blog ou aqui mesmo na 3d1 ok? abração a todos.. me add no M S N quem quiser, até...
:p
Irado... parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1641, sendo 23 membro(s) e 1618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.