Catálogo Moderno - Puff, Coff! Puff!

Por: thilima3d  

Em: 05/01/2011 16:50

Valew leebano... quanto ao vray to só aprendendo e fazendo de tudo p evoluir mais.... PS.vocês esttão quase me convencendo do making of ehehhehe
:p
Ai Thi,esse último render ficou animal,tá bem real pra mim.Esse trampo merece um making-of hein. Parabéns pelo trabalho,estamos no aguardo do making-of kkkkkkkkkkk Abraço.
UUAHHUAHUAHUA.;.. vocÊs estão combinando nao é possivel ahuuahuhauhauaha
Como eu disse no msn, MASTER... Vc eo cara man rs Cara, todo trampo seu tem uma evolução, no nivel que vc ta...Eu to até com medo do proximo... abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
bom cara... você [e um dos poucos que está vendo minha evolução desde o começo até agora .. vlw mesmo agradeço seus coments
:obcecado: Maravilhoso!! Parece foto :obcecado: :D
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
entao vamos la : 1- textura esta um pouco perfeita D+ ! 2 - a iluminação esta realista demais tmb 3- a composicao ficou perfeita d+ isso foge um pouco do 3d 4 - vc deve ser um alienigena doente .... 5 - essa modelagem com as costuras vai dar neh sem comments ..... kkkkkkkkk tirando a zuera porra cara que isso ..... vc usou zbrushero pra modela ou sofreu no max ? falow mestre
nois
hehehehehe Olá meolero agradeço todos os coments só não posso aceitar os elogios quanto a modelagem ja que no meu post anterior eu disse que a modelagem não foi minha, este é um modelo free. Porém quando eu trabalho com este tipo de dobra eu faço no zbrush mesmo ou então crio um bom mapa displacement em alta qualidade, para mim zbrush ainda é a melhor saida.
Muito bom mesmo! A terceira imagem com foco no puff e desfoque na luminaria está sensacional! Ótimo trabalho!
Fabiano Bartolette 3d, motion graphics, digital graphics, vfx http://www.fabianobartolette.com.br/3d
vlw Fabiano... foi a imagem que eu mais gostei também... quem quiser pode me add no msn,.. vamos manter contato

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1322, sendo 26 membro(s) e 1296 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Eber.Silva, Renatto, emersonforentin, gilson antunes, Duda, DeividRobert, Eduardo Ramos, Le_Andro, HALTTEMBERG, Saviel, Sergio1987, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.