Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Rodrigo   Salvador, BA - BA
SONIC   Piedade-SP - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
juniorturino   São Paulo - SP
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Iraq   BRASIL

Catálogo Moderno - Puff, Coff! Puff!

Por: thilima3d  

Em: 05/01/2011 16:50

essa textura do puff nao tem oque falar, ta muito real! posta um pra não fumantes pra gente ver como fica sem fumaça! show de bola fioti!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
opa valw Brunao... vou postar as imagens clean também. Eu queria fazer uns close ups mas meio que ja saturei da cena... fumaça deu mto trabalho... eehehhehe vlw mesmo abraçção
:p
Cara isso ficou bom bagarai hein, gostei da textura e da iluminação também.Manda mais imagens cara,e posta uma dela clean também... Abraço fera e parabéns,ótimo trabalho!!!!!
Poxa rapaz muito grato... vou mandar mais sim... na verdade isso não era nem pra ser uma cena .. era um teste de couro que gostei e transformei em cena... hehehehe... então nem vou fazer outras cams pq é algo bem simples mesmo isso que postei. Eu vou postar uma clean pra vocês terem uma melhor visualização da cena... abração... vlw a todos por hora... nao esqueçam de add no M S N
Olá pessoal. atendendo aos pedidos. Segue a imagem +clean... espero que gostem pois eu particularmente gostei... decidí fazer um closeup e depois postarei aqui tbm... abração
Cara ninguém te falou que não pode-se postar fotos aqui? O site é 3D! (kkkkkkkkkkk) Bricandeira!! Muito realística! Ficou perfeita. É importante observar que a temática rompe a mesmísse das maquetes e a qualidade é profissional. Parabéns por elevar o nível por aqui! 5 Estrelas!
ESPLENDIDO!!!!!!!!!!!!!!!! MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!! SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!! Não sei nem que palavras usar para expressar a beleza e a qualidade deste belo trabalho super ultra hiper mega profissional. hehee Como ponto negativo, é simplesmente porque não estou nela sentado. rsrs Valeu cara. Parabéns por mais um belo trabalho. Muito real.
ta demais essa hein thi. parabéns! curti muito essa. as duas estão excelentes!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Valew brunão.. aguarde e verá os closes... abração
pts, Tenho a honra de ter esse mestre na minha lista de AMIGOS do meu M S N . THI, como chamamos carinhosamente, um cara com vasta experiencia e conhecimento na área, uma das pérolas do 3D podemos dizer assim, que além de ser bom no que faz, é um cara amigo, parceiro, e que fala o que quer, mas em 99% das vezes fala pq conhece e sabe o que está falando, conhecedor do vray em nivel elevado e humilde na mesma porcentagem. Quanto a imagem, Thiago, a sua arte vai ser reconhecida, pois vc não é um cara que copia estilo, vc cria o seu. Esse lema, nada se cria, tudo se copia... passa bem longe de vc. O couro tá perfeito, o piso, a fumaça, ah ops, eu não queria conhecer o cara que estava sentado ai nessa sala... mas pula essa parte, ... a vendo a sengunda imagem... posso até imaginar essa na capa de uma resvista de design... parabens, não só pelo 3d, mas pela pessoa única que vc é. Edilson Mimoso COMUNIDADE - VRAY.
Edilson Mimoso
Cruzeiro - SP

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1581, sendo 23 membro(s) e 1558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.