Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
renatoconti   Londrina - PR - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
lord3ddesigner   Goiânia - GO
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Catálogo Moderno - Puff, Coff! Puff!

Por: thilima3d  

Em: 05/01/2011 16:50

Edilson... fico sem palavras para suas palavras... Fico muito feliz de você ter toda esta consideração por mim apesar de eu não me considerar tudo o que disse eheheheh... Eu fico imensamente feliz em ver que existem pessoas no mundo como você... só me dá orgulho. Ah e sobre o fumante da poltrona a se julgar pelos amigos também mexe com 3d hehehehe.. Obrigadao novamente.. e agora segue a penultima imagem.. um close up
:p
ultimo close e FIM!! espro q todos gostem
kra vc que modelou esse sofá??? Tá tudo perfeito, modelo, iluminação, shaders, texturas, pós.... puxa... muito bom mesmo!
Muito bonito!!! Bela noção de fotografia! Curti D+ rola um making off? =)
É tudo uma questão de perspectiva
Olá Andeciuala, (me add no msn que está no rodapé) me sinto muito agradecido por seu comentário, ja conheço seu bom trabalho com MODO e eu sinto-me lisongeado com seus elogios, muito grato. Não fui eu quem modelou o puff ,na verdade essa era pra ser simplesmente uma cena teste do material couro, peguei um modelo para testar e em seguida ambientei a cena e trabalhei em cima em forma de catálogo. Tentanto passar alguma emoção e/ou conceito. (apesar que se fosse cena realmente a sério eu modelaria mesmo este puff tanto no max ou no Zbrush que agora estou aprofundando mais e cheguei a modelar coisas similares em outras cenas). Acho que é uma das primeiras cenas minhas que uso algum modelo pronto. Sinceramente não gosto de usar nada pronto, me dá uma sensação de "divida" e incompletude, como se o projeto não fosse seu, não sei explicar. Me sinto quase plagiando;; Mas enfim foi.. eheheh Mas de qualquer forma grato por seus elogios.
Puxa Thiago superação a cada imagem! Eu me amarrei nesse render! Curti muito essa imagem mais clara! parabéns cara belíssimo trabalho de textura, iluminação, render e pós. Continue assim fera!
http://www.joamends.com
Olá Thiago.... Eu estava justamente aqui me batendo.. na modelagem de uma sofá.. me perguntando como faria ele pra ficar real... como faria as dobras.. como faria a textura do tecido.. como faria a iluminação.. e derrepente.. tropeço no seu post... provando que ainda tenho muito que estudar... Sua cena está maravilhosa.. nao só pelo lindo render.. mas sim pela composilçao... pela modelagem (que sei q nao é simples... )... Fico no aguardo de um making-off.. para poder dar direcao na modelagem de sofas... Grato e obrigado por nos brindar com essas lindas imagens
parabens cara nada a dizer...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
JOAO MENDES Ae rapaz... eu tbm acho que estou evoluindo bastante e bem rapido apesar de ainda não estar no nível que eu gostaria, mas chego la... ehhehe vlw mesmo pelas contemplações LONGO Então Longo,acho q citei uns posts atras, eu não modelei esse puff ele é um model free de uma empresa chamada design connected.(quem quiser eu passo por msn) Porém em outros projetos que fiz coisas similares eu utilizei modelos exportados do max para o Zbrush, e lá você tem total controle de repuxar a malha para fazer as tais dobras. Como eu disse no post anterior eu não sei se vai rolar um making of por questao de tempo mesmo. Mas com certeza se der tempo eu o farei. GUSTAVO Ehehehehe... obrigado por isso gustavo... eu tenho a dizer... ODIEI o material da minha cortina hehee
Thiago, rola um making off ou tutorial ai pra gente desse estúdio que fez pra esses móveis? Abraços e nota mil! PQP xomano, tu destrói mesmo no Vray!!!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1576, sendo 23 membro(s) e 1553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.