interna simples (sala)

Por: new  

Em: 05/01/2011 17:48

aí pessoal? Essa cena inerna aqui é bem simples. Até o fundo é um background do max mesmo.HE!HE!HE!
faltou um dvd player , uma tomada e uma cortina, ai sim.. falow um vazinho ao lado do rack nao ia mal tb
Aos poucos tô inserindo objetos na cena. O tempo aqui num tá muito bom não. Aí está uma imagem com cortina e uma pequena planta dentro da sala.
legal new! parabéns! abraçs...
Ainda tá faltando um dvd e alguns objetos na parte de baixo do rack pra não ficaer vazio, vou colocar também uma almofada na sala e alguma outra coisa no lado direito do rack.
Está ficando muito bom, só mandar ver em detalhes agora, os aparelhos que você já falou, um quadro na parede, são detalhes que só vão deixar sua cena melhor ainda...
aí pessoal, me desculpe a demora, mas é que eu tenho um monte de cenas pra terminar e tô fazendo aos pouquinhos de cada uma. Agora SÓ TÁ FALTANDO MESMO é o dvd, um quadro e a texturização do livro. Tenho também que dar uma ajustada no Ao de alguns materiais.
Aí pessoal. Agora sim acabei. Não há mais nada a fazer. Se bem que eu poderia colocar um apagador ali próximo da porta e deixar um vão, pequeno espaço entre a parte de baixo da porta com o chão. Poderia ter ficado melhor se tivesse feito isso, mas por enquanto vou deixar assim mesmo.
Muito bom cara, ficou bem legal, só acho que tu poderia melhorar a iluminação tirando esse volume de luz e colocar um pouco contraste. Bom, mas isso é gosto pessoal (:
Ta bem legam mas realmente ta faltando um pouquinho de contraste. Qual render ta usando?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 15 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.