Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cleto.Padua   Porto Alegre
jimmy ribas   curitiba pr - PR
valdez   Curitiba, PR - BA
claudiosdr   Brasil - CE
Isbiro   SP - SP

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

interna simples (sala)

Por: new  

Em: 05/01/2011 17:48

Na verdade a cena do volume light não é a ultima, eu postei na ordem errada, pois quando eu renderizei ela ainda eun não tinha terminado a porta (que está na 1ª das tres imagens). Inseri o volume light só pra ver como ficaria. Não é o volume apropriado do mental ray, pois com o shader proprio para o mental ray fica com uma qualidade bem melhor. Eu tenho preferencia por imagem com mais contraste mesmo, mas ter que ajustar os materiais e esperar outro render, é preferivel melhorar o contraste no photoshop ou em qualquer outro prograga de edição de imagens. Eu uso o mental ray.
:joiae: Boa imagem, foi melhorando gradativamente, fico 10!
Estar otima. Quase 10! Melhore o contraste no photoshop e posta aqui pra gente ver e dar nota 1000!!!!! Abraço cara.
E isso aí meu velho... sua decoração ficou legal... Inclusive, cenas com paredes brancas são bem chatas de iluminar... Talvez se vc colocar uma parede com uma cor mais viva... cores pastéis... já que as paredes são brancas, eu naum colocaria a cortina também branca... lembre-se que quanto mais detalhes sua cena estiver melhor. procurar está atento as trabalhos dos nossos colegas aqui da 3D1 podem nos trazer boas referências...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Aí pessoal! Fiz um ajuste de contraste num editor de imagem (como se eu fosse bom nisso). É a primeira vez que faço isso. Eu usei o corel photo paint, porque não tenho (peguei) muito o jeito do photoshop. Em algumas coisas básicas pra se fazer ele é muito chato, já o photo paint é bem mais simples.
Fala new, blz? A cena deu um up muito bom ao correr dos posts, o que acha de uma tomada na cena? Já pensou numa modelagem de uma liminária no teto? Parabéns pela maquete, abrs!
Renato Oliveira CHAM3 D
Agora deu um grau. Ficou linda a cena com as cores mais saturadas. Parabéns. Nota 10!
Acho que de agora em diante irei controlar o contraste pelo editor de imagens. è bem mais rápido e facil do que ficar esperando outro render pra ver se tá bom ou não. Foi 30 segundos que gastei no photo paint pra fazer isso. Valeu galera!
Rapaz, acho que quem mora aí deve morrer de frio. Acho que nem precisariam de um ventilador. Só uma piadinha para descontrair! rs
http://alessandro3d.wordpress.com/
Que nada fí! A temperatura está com 35° (clima tropical)! Olha como o sol está forte lá fora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 5 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.