Iluminação de Estúdio - Vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 11/01/2011 17:22

Fikou bem melhor kra..parabéns
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
Tá bem bacana, vou deixar minhas críticas: as plantinhas do vaso estão estranhas, a textura do sofá, sinto falta de bump, não deixe a cam cortar a planta, tenta um angulo meio inclinado e mais proximo a almofada parece estar penetrando a poltrona. Espero q leve numa boa minhas criticas, grande abraço...
OLá pessoal.... Alexandre: valeu, obrigado. Wmiler: sobre as plantas são plantas artificiais, feitas de tecido liso, sobre o bump da poltrona e a almofada já estou ajustando aqui, logo posto atualização... muito obrigado pelas dicas... abraço
OLá pessoal... voltando ao iluminação de estudio, fiz algumas alterações conforme Wmiler comentou e usei displacement no tecido da poltrona, e ajustei a almofada. abraço
Muito bom.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1484, sendo 23 membro(s) e 1461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.