Fachada Sobrado

Por: FELIPESZMARIANE  

Em: 14/01/2011 21:33

Hoje passei o dia inteiro estudando o vray, materias, iluminação e render, acabou saindo essa fachada, sei que tenho muito que aprender, um dos jeitos é postando no site da 3d1, pelos os profissionais que tem aqui, espero bastante criticas para que possa melhorar meus render. Até.
?
mudei a setagem, mais não notei muita diferença
Cara! Essas palmeiras aí tão meio estranhas! O tronco delas parece até com uma corda. Aumente mais a grossura dos troncos e diminua um pouco nas curvas. Dá uma melhora no material das folhagens (pegue uma imagem de palmeira como referencia pra ver a coloração das folhagens e o jeito do tronco). Esse muro externo (branco) tá muito liso. Use um noise no canal bump do material do muro ou então uma imagem de concreto ou muro chapiscado no canal diffuse. A faichada achei até bunitinha (gostei dos tijolinhos), mas pra melhorar insira alguns objetos (uma ou duas poutronas na varanda de baixo, algumas iluminarias nas varandas dos dois andares, uma planta em baixo). A imagem de fundo tá muito estourada na parte de baixo. É comum isso ocorrer em locais onde o sol se encontra, mas nesse caso aí o sol parece estar mais de lado.
new veleu pela dica, deu um up nela, vou seguir suas dicas e já posto o resultado abraços
Felipe, achei a terceira muito melhor do que as duas primeiras.
Valeu Osires estou fazendo alguns estudos, vou postando os resultados abraços
Ola pessoal, mais um up resolvi mudar algumas coisas, deixar mais moderno, comecei a colocar as texturas agora, esperos criticas para que possa melhorar meu trabalho, pois com as dicas do SVA deu uma grande melhora.
Render final, criticas é sempre bem vindo
A 3ª imagem ficou muito melhor. Essa mudança radical que vc fez também ficou boa, mas por gosto, prefiro o modelo original com a iluminação da 3ª imagem (principalmente por causa dos tijolinhos). Faça aí do jeito que te falei e depois compare com essas duas ultimas fotos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1630, sendo 23 membro(s) e 1607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.