Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

maxbrasil   Sertaozinho - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Alexandro   Cascavel - PR
mse   Novo Hamburgo
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Portfólios Ver Mais

Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

Cozinha

Por: Damiano  

Em: 15/01/2011 12:16

Vray
Baixa Qualidade =[
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Aê meu velho.... Eu aqui mais uma vez... Não é de se jogar fora naum meu amigo... Valeu o esforço... a imagem está bacana!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
da uma ajeitada no granito, acho que a textura está muito larga, aumenta a qualidade também, pois o vermelho do armario esta refletindo na parede, e teto está com algumas manchas, coloca um leve reflexo no revestimento, acho que isso já da uma melhorada.
então, essa imagem foi umas das primeiras q fiz... bem zuada mesmo... o arquivo tá mtoo bugado para mecher mas essas dicas ia dar uma melhorada sim... valew felipe
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Nenhum trabalho é envauw!!! ... tenho certeza que vc esta aprendendo
:joiae: Cara boa a cena, só acho que dá pra melhorar em algumas coisas como, geladeira e fogão, aplica também o vrayoverridMtl para tirar essas manchas e reflexo do vermelho, com certeza vc está no caminho correto. Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 12 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.