Projecto Sala de Banho MR

Por: mbatista  

Em: 17/01/2011 19:01

Desta vez MR, estou a estudar este render e gosto cada vez mais. Bem, manden bala que eu seguro aqui.
A parede está aberta de verdade ou está com material sem 2-side? Abrindo de verdade vaza luz mas o render está legal. Coloca a câmera dentro.
cara,então vou dar a minha opinião,talvez seja só eu que pense isso,mas vamos lá,quanto a cena eu acho que n foi bem distribuido os móveis ex:vaso,pia,banheira,etc,pois da pouco espaço para passagens,uhmm coloca uma camera dentro do ambiente cara,iria ficar show pois tem bastantes detalhes e em questão de texturas eu gostei,fikei meio assim em questão da distribuição mesmo dos móveis,a uma ideía que eu acho que ficaria bem legal,tenta colocar uma faixa de pastilha no meio da parede circulando o banheiro,iria dar mais vida eu acho :D vlw
bem, a primeira coisa q percebi foi o vaso e o bide, ta pequeno eu acho, e ficou meio vazio ai o espaço, acho q acrescentar mais alguma coisa seria legal. tentar por uma toalha pendurada na parede e tbm concordo com os outros sobre a camera, vai destacar mais os detalhes, principalmente ali no box. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138160

Últimos membros registrados: Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1632, sendo 23 membro(s) e 1609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Miudooo, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Le_Andro, netinho muniz, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.