Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nhuks   Goiânia-GO - GO
Palacio   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
betoboo   Rio de Janeiro
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
adr_max   Recife - AC

Ajuda Com Imagem

Por: galvonox  

Em: 20/01/2011 11:27

ola pessoal segue mais uma imagem, gostaria da ajuda de vcs como eu posso melhorar essa imagem... obrigaduuuuu
Qual render voce está usando?
vray 1.5
Olá galvonox! A cena está bem legal,vamos lá para umas dicas,faz um tapete com o vray fur ali onde está o sapato,a iluminação na entrada parece que está estorando(isso aos meus olhos,pois eu n vi o projeto,se for uma abertura grande está certo a iluminação...então oque seria isso pra cima da cama? seria só objetos decorativos? que q tu acha de colocar uma madeira não muito escura,mais clara em tudo isso? então no branco ali da cama eu colocaria algum detalhe ali por exemplo uma linha se curvando do começo até o fim,e dai colocaria uma textura de chrome iria ficar bem legal.. espero ter ajudado.vlw!
ei olhando a segunda imagem agora,percebi que vc n colocou vray sun.. tem q colocar cara,fica bem mais real e o sombreamento fica show..e olhando a imagem a abertura n é grande né? então a luz está estorando,pois esta com muiita luz para poca abertura,abç
Posta a setagem do vray, assim o pessoal, te dá mais umas dicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710678.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1290, sendo 9 membro(s) e 1281 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.