Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Millow   São Paulo - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
mixel.amorim   João Pessoa - PB
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
Robison915   esteio - AC
Ionta   suzano
CNC   Caçador -Sc - SC

Mesinha de Centro

Por: Rafows3d  

Em: 21/01/2011 16:44

E ae galera! To eu aqui de novo :D Bom, comecei um projeto pra faze uma cena interna de uma sala, pretendo deixar ela o mais real possível, por isso estou modelando cada moveis nos mínimos detalhes. Ontem a noite fiz essa mesinha de centro, que lembro de ter visto em uma loja a um tempo a traz, espero receber criticas e sugestões. Cena: Luz skylight, luz targetlight, box com self ilumination. Render: Mental Ray Tempo de render: 1:35 Horas (tive que baixar a qualidade no photoshop pra pode anexar) Obs: Não sou muito bom em fazer material de vidro então fiz o que consegui. Pedras a vontade. :-P
Opa, tudo blz? Gostei de iluminação, mesmo com luzes que eu não tenho costume de usar. Só dá uma mapeada melhor na madeira pois as listras da madeira estão curvas. Quando ao vidro, qual o IOR está usando? Falow
Bem legal. Uma dica para o vidro: 1º - Vai em Arch & Design (mi); 2º - Em {Transparent Materials} escolha: Glass (Physical); 3º - Em Main Material Parameters > Diffuse coloque a cor branca; 4º - Em Main Material Parameters > Reflection escolha um Verde bem escuro; 5º - Em Advanced Rendering Options > Refraction (na cor que está azul) mude-a para branca. Você terá um material de "vidro" bem razoável. Teste aí e mostre o resultado :D Abs.
http://souzagiovanne.tumblr.com/
marcel.souza: E ae cara blz? Se vai me chama de burro mais td bem kkkkkkkkk, eu n sei oq é IOR, se sei n to lembrando agora =/ Quanto a textura da madeira ja foi mapeado com uvwmap, e a textura de madeira qu e eu usei tem essa "veia" meio ondulada msm. Mais vou mexer nele pra ve se da pra melhora. Vlw pelo comentario abraço. souzagiovanne: E ae parcero^^ Eu fiz exatamente isso, mais acho que mexi demais nas configurações ai fico assim, vou fazer o que vc falo ai e posto um novo render. Vlw pelos comentarios e ajuda pessoal.
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Bom mais um render! Agora eu acho que ficou mais parecido com vidro, usei as dicas do nosso amigo SOUZAGIOVANNE e mexi tbm no IOR como o MARCEL.SOUZA havia dito. Tem muita coisa pra melhora, conto com C&C. Vlw galera.
Hm... O que lhe disse era pra ter ficado um vidro bem transparente com bordas verdes. Quando tiver tempo eu te mostro como fica :D
http://souzagiovanne.tumblr.com/
E ae souza! È eu fiz um render com as configurações que voce passou, mais não gostei muito do verde, ai deixei td branco e ficou assim. Valew pela dico, fico bem melhor Abraço
\"3Ds max and Mental Ray User\"
E ae galera! Segue mais um up ai! Agora modelei a cadeira de descanso, ainda não está do jeito que eu quero, mais postei aqui pra receber dicas de como melhorar esse material do assento, e fazer ele parecer mais com couro. Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1276, sendo 8 membro(s) e 1268 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.