Apresentação das Minhas Maquetes

Por: MMaximuss  

Em: 23/01/2011 06:49

Bom poderia chamar de Demo reel, mas o que eu fiz é algo muito simples pra chamar de demo reel, é apenas uma montagem que fiz pra passar o tempo e gostei do resultado, ficou legalzinho digamos assim, entao estou postando ai pra galera ver, abraço. De quebra na mesma pagina tem outro video com as imagens que fiz um tratamentos nela de pós...a.braço a todos Lembrando que todas as maquetes são no render mental ray LINK DO VIDEO - http://vimeo.com/19077363
Parabéns
Vai gosta de pé coco assim na Bahia kkkkkkkkkkkkkkkk é amigo a tempo venho acompanhando seus trabalhos tu esta soda Max abs meu querido se tiver uma tempo vem aqui no RJ toma uma água de coco rsrrs bjs amado .
auHuHAUhAUhuA Verdade oq o andré disse... digamos que 80% das imagens tem palmeiras. Se desse pra colocar dentro das cenas internas, ele colocaria!! Muito bom trabalho MMaximuss...
Excelente seu trabalho, parabens!
Otimos projetos MMaximuss, quero ficar bom assim no mental.
Lindos trabalhos. Voce é muito bom, meu rapaz!
Massa demaisssss...o cara evoluiu muito.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
"bjos amado"??? kkkkkkkkk...meee
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710678.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 9 membro(s) e 1293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.