Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
BrunoVilla   São Paulo - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
fermquer   São Paulo - SP
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Apresentação das Minhas Maquetes

Por: MMaximuss  

Em: 23/01/2011 06:49

achei que faltou algumas que eu gosto, mais essas ai são todas top tambem, parabens maxei.
Arquiteto & Urbanista
dai max...todas muito legais cara...parabens....o video ficou bacana tmb...abração meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Basht Muito obrigado cara...e valeu pela presença ai..abraço sva....sem exageros né, o coqueiro apareceu em apenas 2 cenas kkkk mas realmente se pudesse colocaria em todas...pois acho essa vegatação animal, e pode deixar que ainda vou passar umas ferias ai, e de quebra ganhar umas aulas com agua de coco ao lado kkk abraço veio Marcio.alain, digamos que não é apenas coqueiro mas vegetação em geral, sempre quiz atingir um ótimo resultados com vegetação e só usando e tentando pra conseguir né rsrsrs abraço broder edcavaco, valeu broder...abraço luciano3d, po cara valeu mesmo, e com certeza vc vai conseguir, é só ter presistencia e tempo para os estudos e claro dedicação....e precisando estamos sempre aki pra ajudar osires mathoso, muito obrigado mesmo broder...e isso ai é apenas resultado de pura dedicação e muito esforço f.paolo, muito obrigado cara, mais uma vez marcando presença aki..valeu mesmo forte abraço Apoema, o futudo da arquitetura..rsrs blz meu broder...entao cara, eu tava fazendo esse video e ia colocar todas as imagens, porém no decorrer do projeto vi que ia ficar muito cansativo, entao acabei colocando apenas esses, ma quem sabe outra hora faço mais um ..forte abraço bender, muito obrigado cara, pra falar a verdade nao pensei q a galera fosse curtir não, por ser algo simples saca...fiz no move maker, nem sabia o q era isso, achei esses dias por acaso aki e resolvi dar uma fuçada...acho que se eu soubesse after effects, com certeza faria algo melhorziho rsrsrs abraço _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito bom veio principalmnte a modelagem tu ta ficando fera mesmo, Parabens achei 10 o Wire Abraços
fala ai meu brother .....pô ficou muito bom o video as mudanças de wire para render finalizado.....parabens cara.....como sempre vc fazendo as coisas com o seu toque especial.....sucesso pra ti que vc merece...cara.....abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Ae Max! poh da hora essa parada ae! parabens! ta mandando bem! hein! eu to meio sumido! mas ponto vou postar umas coisinha aqui no forum! Abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1500, sendo 24 membro(s) e 1476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.