Basht Muito obrigado cara...e valeu pela presença ai..abraço
sva....sem exageros né, o coqueiro apareceu em apenas 2 cenas kkkk mas realmente se pudesse colocaria em todas...pois acho essa vegatação animal, e pode deixar que ainda vou passar umas ferias ai, e de quebra ganhar umas aulas com agua de coco ao lado kkk abraço veio
Marcio.alain, digamos que não é apenas coqueiro mas vegetação em geral, sempre quiz atingir um ótimo resultados com vegetação e só usando e tentando pra conseguir né rsrsrs abraço broder
edcavaco, valeu broder...abraço
luciano3d, po cara valeu mesmo, e com certeza vc vai conseguir, é só ter presistencia e tempo para os estudos e claro dedicação....e precisando estamos sempre aki pra ajudar
osires mathoso, muito obrigado mesmo broder...e isso ai é apenas resultado de pura dedicação e muito esforço
f.paolo, muito obrigado cara, mais uma vez marcando presença aki..valeu mesmo forte abraço
Apoema, o futudo da arquitetura..rsrs blz meu broder...entao cara, eu tava fazendo esse video e ia colocar todas as imagens, porém no decorrer do projeto vi que ia ficar muito cansativo, entao acabei colocando apenas esses, ma quem sabe outra hora faço mais um ..forte abraço
bender, muito obrigado cara, pra falar a verdade nao pensei q a galera fosse curtir não, por ser algo simples saca...fiz no move maker, nem sabia o q era isso, achei esses dias por acaso aki e resolvi dar uma fuçada...acho que se eu soubesse after effects, com certeza faria algo melhorziho rsrsrs abraço
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss