Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
mdpontes   Macapá - AP
fcalves   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Ricardo   Joinville s/c
Gringo   Campinas-Sp - SP

Sobradinho - UP

Por: Sandro  

Em: 27/01/2011 00:26

muito massa mas so faltou um AO
gostei da modelagem.... como a estrutura eh toda de cor clara... eu gosto mais de botar ela do lado da sombra, com o sol vindo de traz. depois tenta fazer isso. abraços
show de bola. Acredito q vc poderia dar uma melhorada na piscina e na avore proximo a ela tb
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
ficou otimo! parabens!
Valeu Ricardo, muito obrigado Akio, valeu obrigado por comentar e pela visita no blog f.paolo, valeu obrigado, o que vc acha que da pra melhorar no render? Osires Mathoso, blz? obrigado, os materiais são simples A&D com bump. Valeu Basht, Juliano, Júlio Santos, João Barreto, Damiano, waldemar, Muito obrigado cretz, o AO acho que não ficou bem configurado, obrigado. sammuelalves3d, eu ja pensei nisso tb, assim que der vou testar com o sol vindo de traz, obrigado pela dica. Binari, na pressa de terminar no fim de semana passou batido o coquerinho perto da piscina e a própria. obrigado. abraço a todos
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
cara faz essa parada mesmo de fin de tarde....com o sol meio de lado....e se puder por uma arvore por traz da cam mesmo pra gerar uma sombra...axo q vai ficar doido mas ta mto bonita a imagem mesmo axo q se fizer isso vai ficar mais realista....abraços parabens
Eu so não entendi o porqur das 3 bolinhas na votação eu dei 5 falo.abração
Arquiteto & Urbanista
parabéns
mto bom, parabens, gostei da modelagem.
pois é Apoema, eu percebi que mudou mesmo, nao sei o que houve builson valeu, obrigado. Douglas, valeu obrigado.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 13 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.