Cena interna abandonada

Por: trojahn  

Em: 27/01/2011 09:39

Oi pessoal, blz? Estou desenvolvendo essa cena interna e tenho a idéia de tornar o ambiente velho e abandonado. Fiz um teste BEM simples de iluminação e agora eu iria trabalhar as questões de textura e demais objetos para compor a cena. Gostaria de obter opiniões sobre essa cena. Abraços, Marcelo
Ta usando qual render?
"Juliano Kloss" disse: Ta usando qual render?
Cara, estou usando VRay. Mas foi só um teste mesmo. Pretendo fazer ela um pouco mais clara, mas, depende muito da textura que vou usar.
Acho que voce vai ter que sujar ela um pouco.
Texturiza pra vermos como fica, vray vou ficar devendo não entendo nada.
como tem luz entrando pela janela, seria interessante criar um efeito volume light, pra dar a impressao de casa empoeirada/ abandonada, ficaria legal.
Dae pessoal! Na verdade a minha dúvida era quando ao tipo de textura usar... :) queria saber se ela poderia ficar melhor com uma casa velha, abandonada ou uma casa nova, limpinha. Concordo com vocês quanto à sujeira. Acho que vou fazer isso mesmo... abandonar a casa e deixar ela atirada no tempo... Valeu! Posto nvoos prints Abraços
Movido de Perguntas de Computação Grafica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710678.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1291, sendo 9 membro(s) e 1282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.