Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
mdpontes   Macapá - AP
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Sofa Moderno - Vray

Por: Alexandre Longo  

Em: 27/01/2011 17:24

Boa Tarde Pessoal.... Aproveitando o mes de Janeiro (que infelizmente é fraco), estou aproveitando pra estudar modelagem de sofás. Segue mais um modelo de sofá, que modelei do zero no max2011. "Ainda" nao tem Zbrush na modelagem, mas estou estudando para em breve usar essa poderosa ferramenta.... Meu objetivo com essas modelagens, é fazer a parte "orgânica" da modelagem,no próprio max. Estou buscando técnicas para modelar as "dobrinhas" dos tecidos, sem recorrer de artificios como BUMP e DISPLACEMENT. Quanto a Texturização... ainda falta achar um ponto de equilíbrio para convencer o cliente de q é tecido aquilo.. rsrs Mas chego lá... O Render é Vray. Criticas e Sugestões sao Bem-vindas. Abraço a Todos....
Show!!! PArabéns pelo ótimo render, apenas ficou devendo no tapete. Gostei bastante desse sofá!! Abraço!!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Ficou sem um thumbnail, vc não upou nem uma imagenzinha pelo site...coloca uma aê!... sofá ficou bala... abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
opa Cadlongo. Ótima modelagem. Gostei bastante. Estou começando a estudar também sobre modelagem orgânica para objetos como sofás, poltronas, almofadas e etc, assim como você. Gosto quando um resultado clean sai direto do max, sem jogar para outros softwares de modelagens orgânicas. Recentemente abri um tópico sobre zbrush e mudbox para fazer esse tipo de modelagem para apoio nestas peças. Mas não que todas as peças passarão por tais processos. O que vocês acham sobre essa interação?