Eu tinha feito uns comentários em outro tópico que parecem servir para o teu caso também com algumas mudanças:
As coisas que mais me chamaram a atenção, considerando que eu procuro seguir a luz como existe no mundo real:
1 - multplier do GI: não entendo porque tenho visto varios settings com outros valores diferntes de 1... não existe isso na vida real, GI não deve ser aumentada nem diminuida, se tem algum problema é melhor resolver nas luzes do que tentar mudar o multiplier do GI, deixe sempre em 1.
2 - color mapping: outro que tenho visto muita gente alterando sem muito sentido... o HSV Exponential aplica uma curva na hora de mapear as cores que pra mim acaba tirando o realismo da cena. Normalmente eu vejo usarem para tentar corrigir algum problema de luz estourando quando na verdade o certo é corrigir a iluminação. Eu uso sempre assim, junto com a correção de gamma do max:
3 - Teu image sampler está baixo, eu gosto de usar o adaptive DMC. Em geral só precisa do min maior que 1 em situações específicas de detalhes muito pequenos por toda a cena, o max vc pode começar com 4 e subir só se for necessário.
4 - Só pra lembrar: DMC sampler (o que fica no system) é o "coração" do vray, só mexa nele se souber o que está fazendo pois ele influencia todos os settings da cena e o default costuma funcionar bem na maioria dos casos.
5 - Vejo que vc tem um vray sun, lembre de sempre ter um vraysky no environment também. Para trabalhar com ele vc tem duas opções: usar a physical camera regulando a exposição ou baixar a intensidade do sol até ficar boa a luz. A luz que fica na janela não precisa ser maior que ela e vc pode marcar a opção sky portal para trabalhar só com a luz do sun e do sky.