Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
the borba   santa catarina
Línea Design   Itapema/SC - AC
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Luuaan   Vila Velha, ES
KikoGarcia   São Paulo - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Ajuda - Primeira interna V-ray

Por: Omega  

Em: 28/01/2011 14:11

Gente me ajudem ai no que eu preciso melhorar na minha img interna... Obrigado! Imagem sem post processing: Imagem com post processing e AO: Por favor, me ajudem :D
nao entedi o que acontenceu ali na tua coberta, eta manchada é assim mesmo? ou estorou a luz ali:? qual renderizador vc esta usando? acho que faltou as luzes do teto. coloca um material autoiluminado ali dentro p da a sensação q esta iluminando o quarto. cuidado, o teto e um pouco das paredes esta manchado...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
A coberta é assim mesmo, é aonde o sol bate e faz sobras por causa das dobras... A minha maior preocupação são essas manchas da parede e do teto... To usando o Vray, como descrevi no titulo do tópico. Que tipo de material auto iluminado? vlw
Parece ter algo errado, coloca o settings do render e das luzes usadas.
sei nao amigo, nao mecho com v-ray, mas essa coberta ta com algum problema, se a luz vem de fora e bater ali nao eh pra ficar "estourado" assim, ta demais rs. se aumentar o GI do v-ray nao resolve o problema das manchas??
As manchas no teto parecem ser problemas com o GI e o final gather do vray (que eu não sei o nome rsrsrs) As manchas tenta resolver aumentando o numero de photons do GI, os samples do mapa de photons, os rebatimentos dos photons, decay, são parametros que vc vai ter q testar e ajustar. Problemas com a coberta parecem ser pq a vray área deve estar com uma intensidade muito forte aí estoura na cama mas mal claream a cena Eu uso o mental ray então alguns parâmetros do vray não lembro do nome...
as manchas no teto são causados pelo interpolation samples ou pelo HSph subdivis lá em irradiance map...deve estar com valores estranhos provavelmente está 60/30.....para imagem teste deixe 30/20 para final deixe 70/50 nunca deixe tão distanciados esses valores..
Tô postando o Wire, o Render depois dos ajustes que o Carlosrox sujeriu e os settings do render: Aguardo a ajuda de vocês galera, queria deixar o mais real possivel esse render... Valeu!
Alguém se abilita?
Por favor!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 13 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.