[AVALIAÇÃO] Minha primeira maquete

Por: PedroTF  

Em: 06/02/2011 16:58

Há poucas horas, acabei o curso de modelagem de maquete da 3d1, e queria uma avaliação dessa maquete, é a casa popular do dwg na seção da 3d1 e a opinião de que preço eu poderia cobrar por uma maquete dessa quaidade, ela está sem texturas pois ainda nao tenho muito conhecimento sobre a texturização de maquetes. Postei duas fotos de horas bem distintas para poderem avaliar. Críticas são bem-vindas!
E ai Pedro blz cara, primeiramente bem vindo ao Fórun . Cara vc disse que terminou o curso agora né, ele é ótimo eu também o fiz, e vc vai ver que as melhoras virão com treino e é claro as dicas da galera aqui do 3d1. na modelagem te darei 3 dicas que se fosse eu ajustaria. As telhas estão ótimas , só diminuiria um pouquinho a escala das cominheiras ( Capas ) A janela é um modelo tipo deslizante , e esta numa posição que abriria para cima certo?, talvez uma rotacionada em 90º para que desliza-se´na horizontal. E a porta , como vc deve ter visto no curso, no max as vezes temos que fugir um pouco da precisão e priorizar a visão, ou seja,a porta esta parecendo muito estreita. E ai é só meter a cara e estudar materiais e iluminação. espero que encare as criticas de uma forma positiva, pois tambem estou começando agora e sei da importância de escutarmos as verdades sobre nosso trabalho, só assim voltamos la e fazemos melhor. Em relação ao preço, vc vai ver que no forum tem muitos tópicos sobre o assunto, mas que na verdade vc é quem vai acabar criando seus critérios com base em tempo, custos e é claro a região que vc mora. Mas jaja a galera fala mais ai. Abraço e boa sorte. http://marciobarbosa.blogspot.com
Olha cara, muito obrigado pelas dicas, já já eu vo muda o que vc disse, comprei o curso do mental ray da 3d1 exatamente para melhorar a questão da realidade da maquete, agradeço suas dicas desde já
Com bem explicou o Marcio, voce tem que estudar um pouco sobre materiais, porque modelagem o curso explica com propriedade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710678.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1288, sendo 9 membro(s) e 1279 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, rafaelgmarotta, qazxsw123, CNC, Thiago, DeividRobert, diaquilin, th3one, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.