Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Jhonatan   Campo Mourao - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
salim3d   ribeirão preto - AC
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
cironey   Recife - AC

Detalhe com dof

Por: Edivalle  

Em: 28/02/2011 12:46

Olá pessoal, Binari, obrigado cara LWS, sim o dof foi feito no PS com mapa de zdepht, bem comum !!! Obrigado, grande abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
O efeito da luz vc fez no photohop ou direto no 3d max? abraço
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Valle_ rs... ficou legal, é que por um momento achei que era o dof da própria camera(sem o mapa zdepth na pós). Os efeitos das luzes também ficaram bem interessantes.
anything yet.
Ae pessoal !!!! Então, Binari e LWS ....as luzes eu usei o Bloom e o Glare do Vray 2.0 e apliquei na pós, ou seja utilizei eles pelo render elements. Liguei os blades da vraycamera no Bokeh effects, ajustei o bloom e glare de forma desejada, e deixei pra aparecer somente no render elements, afinal o bloom do vray diretamente na imagem as vezes fica meio exagerado, achei mais fácil controlar na pós....mas talvez seja inexperiencia minha por parte desses novos recursos. O vray 2.0 tá muito bom, o negócio é estudar mais... ;) Abraço pessoal
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 13 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.