Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tirmey   Rio de Janeiro
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Rokalany   Brazil - RS

Primeiro render postado

Por: Douglas Garcia  

Em: 02/03/2011 00:05

Bom galera...é a primeira vez que posto um render aqui, me preparei o melhor que pude para isto, são dois anos de estudo, muito desejo de aprender e de trabalhar na área, sempre com a ajuda dos feras daqui tenho avançado ao longo destes 2 anos de 3d e procurado ajudar da melhor forma que posso, meu port seguirá este padrão de imagem, espero conseguir logo uma vaga na área após concluí-lo, são 13 anos da área de resolução de problemas em informática, mas neste tempo nada me fascinou tanto como maquete no 3ds max, todas críticas são bem vindas, e como sempre....desde já agradeço.
Kra, mto bom mesmo...show de bola esse terreno. continua assim q ja ja ta empregado numa empresa grande kra....é imprecionante saber q vc aprendeu isso sem trabalhar na área, pois o kra q trabalha se obriga a mexer nele tdo dia geralmente neh... ta de parabéns mano.. aquele abraço!
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
bem legal, só as pedras do pico q ficaram um pouco grande devido ao ângulo da câmera, mas de resto, "ta contratado" :)
Agradeço muito a avaliação dos feras, conforme eu for terminando os renders vou postando antes de colocar o port on line, abraços a tds.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1317, sendo 3 membro(s) e 1314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.