Fachada Hospital

Por: fcluk  

Em: 02/03/2011 12:03

Eai pessoal. Esse aqui é um 3D da faixada do hospital em que trabalho. A modelagem somente do predio foi feito por uma arquiteta aqui no sketchup, mas devido a alguns problemas na hora de importar muitos detallhes ficaram ruins, e acabei refazendo no Max, principalmente a faixada da entrada e rampa de acesso. Portanto existem alguns outros errinhos de modelagem mas que com o tempo vou concertando, o que importa agora principalmente para a apresentação é a qualidade do render. É meu segundo trabalho feito no 3D Max, antes eu só mechia com o AutoCAD. Então fica ai a imagem para que vocês julguem e deem suas opiniões :D Depois quando chegar em casa upo no image shack ou photobucket a imagem com a resolução nativa. Feito no Mental Ray, pós produção no photoshop. Abraços.
Falae cara tudo bem?! bom eu não gostei muito do angulo acho q ta bem estranho ,talvez o angulo na vista humana ficaria melhor. Tem um tutorial de iluminação externa q é interessante do juliano kloss. poderia te ajudar muito . http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64138 acho q isso ja vai melhorar bastante. abraço!
véio ta bacana seu trabalho, mas ta com cara de maquete............mesmo assim, parabéns.
Vlw Ihamciel, A cara de maquete eh de proposito, pois com essa camera o objetivo é subistituir numa foto ja existente, e no local do prédio na foto colocar o 3D então o angulo está alinhado com a foto hehehe, que foi tirada de um outro predio aqui do hospital. Voud eixar aqui no horario de almoço renderizando uma outra vista proxima. Eu usei o tuto do Kloss para fazer a iluminação, só que eu soh encontrei o tuto depois de ter começado o projeto então alguns passos tive que pular. Mas acho que o problema foi exagerei demais no photoshop hehe, a qualidade quando reduzi a imagem e coloquei aqui no 3D1 caiu bastante :( Essa aqui é a versão original, consegui diminuir o tamanho dela sem perder muito a qualidade, agora acredito que tenha ficado melhor mesmo hehehe.
Gostei muito da modelagem, agora faz uma cenario bacana e faz mais vista pra gente ver Abraços
Vlw Kloss, elogios vindo de voce é até uma honra ja que segui seu tuto hehehe :D Ai a renderização mais proxima, tem alguns detalhes ainda para emcher, pois como a prioridade é deixar no angulo mais afastado, estou deixando essas coisas por ultimo, pois as cameras mais proximas são no caso para apreciação pessoal hehehe. Infelizmente tive que dar uma reduzida na qualidade para poder ficar do tamanho certo para upar aqui no forum. O Bump do asfalto ficou um pouco exagerado, principalmente comparado as faixas, preciso mudar a textura das folhas tbm, e o maior problema estão nas janelas em que o requadro de alvenaria em volta delas estão invisiveis, nao sei se foi na hora da importação ou quando a arquiteta mecheu nas janelas, mas as faces vieram invertidas então preciso inverte-las, o problema eh que tem MUITA janela entao vou deixar isso por ultimo hehehe. Também queria ter colocado grama mas o PC aqui do trampo não e muito potente então começou a dar erro de memoria insuficiente quando ia renderizar kkkkk. Se sobrar um tempo coloco um Physical sky também. Vlw pessoal!
A modelagem ficou muito bacana. Mas a textura de tijolos que vc usou não é boa e está criando uma lista mais escura em cada emenda. Se quiser me mande um e-mail privado que te mando uma textura melhor. É a Santa Casa, né? Marco.
Marco.
Está ficando bacana Fcluk, mas você precisa melhorar um pouco a texturas das plantas elas estão parecendo artificiais. Boa sorte.
Marco é a matriz da santa casa de sp sim ehhehe, o prédio do ambulatório conde de lara. eu tentei arrumar essa textura dos tijolos mas ainda não consegui 100%, eu baixo minhas texturas no CGtextures e estava querendo assinar uma conta premium, a mais em conta custa 45 dolares anuais e esse mes tem IR então nem tem como. As texturas la sao otimas mas como eu uso a conta free com boa definição só mandam as texturas mal mapeadas nas emendas. Mas obrigado, vou mandar o email sim. Luciano vlw pela dica, as plantas não me preocupei muito ainda pois como eu disse, o objetivo é da cena ficar a distancia incialmente. Mas pode deixar que vou mudar essas texturas, ja até tenho algumas aqui. Abraços pessoal.
Portifólio: www.felipecluk.com
Só um toque, na boa...rs rs... é "fachada". (sou chatôôôôôôôô!!!!!!)
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1277, sendo 2 membro(s) e 1275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.