"netroger" disse: Legal, hein?!! O que rolou com as luminárias? é assim mesmo? Suas marcas na parede esquerda estão espelhadas. Qual é o caminho pra começar a aprender sobre imagens stereo? Não sei nada disso... Valeu!Ae Roger, as luminarias eu não sei, nesta imagem eu apliquei um meshesmooth nas luminarias da esquerda e as do meio e da direita estao sem e o antialising ta bem baixo, pra ser rapido, é ja corrigi as marcas nas paredes. As imagens stereo eu to estudando ainda mas tem no forum aqui da 3d1 uns 3 topicos bem legais sobre esse assunto, nada mais é que 2 imagens como se fossem vista uma para cada olho ( ex: 2 cameras na cena como se fosse nossos olhos ) o dificiul é acertar a posição das cameras mas procura aqui na 3d1 mesmo os topicos foi aqui que eu comecei a entender um pouco melhor sobre isso! Vlw!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.
Total de membros registrados: 138158
Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.
Usuário(s) on-line na última hora: 1281, sendo 4 membro(s) e 1277 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .