Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
eduardoqf   Maceió - AL
Mepi 3d   Goiania - GO
Max Idalgo   são paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
flavioprojetos   Goiânia - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG

Primeiro trabalho no V-ray - Sobrado 220 m²

Por: LucasKrasuski  

Em: 09/03/2011 18:45

Olá pessoal, estou devolta depois de alguns anos... Agora sou estudante de arquitetura (uhu!). Segue algumas imagens da minha migração pro v-ray. Dicas serão bem recebidas. Futuramente portarei meus trabalhos de faculdade tbm.
Lucas Krasuski Vértice Arquitetos
Olá Lucas, estou iniciando o curso do mental ray do 3D 1, mas me diga por que vc migrou de renderizador? Pergunto para por na balança, qual é melhor. Estou pensando será que depois de aprender o mental ray terei que aprender a usar o V-ray também? De qualquer forma suas imagens estão muito boas.
Obrigado pelo elogio. Então Marcos, o MR é um renderizador muito bom. É bem robusto, permite criar materiais bem sofisticados... Mas qndo se trata de imagens mais simples, todo esse requinte do MR acaba dando mais trabalho. O V-ray é um pouco mais silmples quanto a isso. Mas uma das coisas que faz diferença é o uso da memória ram. O MR consome mais memória que o v-ray. E está mais fácil encontrar bibliotecas de objetos para v-ray do que MR. Mas recomendo vc terminar o curso da 3D1 e tirar suas próprias conclusões. eu tbm fiz ele.
Lucas Krasuski Vértice Arquitetos